Moda

Coleção de Outono Inverno 2019 da Dimy

Coleção de Outono Inverno 2019 da Dimy

 

Se tem uma marca que consegue trazer para as peças toda a feminilidade e personalidade em uma coleção só, é a Dimy. Só que agora, pelo menos para mim, eles conseguiram se superar, pelo simples fato de terem usado como inspiração para criar essa nova coleção de Outono Inverno, nada menos que o Grand Palais. Sim, uma coleção todinha inspirada em palácios, na França (lugar que eu gosto pouco, só que não).

Para as inspirações, eles usaram os jardins simétricos dos palácios e castelos franceses, aqueles que não existe uma folhinha se quer fora do lugar. Usaram também toda luxuosidade do interior desses lugares, como lustres, tecidos, estampas, etc. Ou seja, a coleção está uma verdadeira obra de arte, com uma peça mais linda que a outra. Os tecidos escolhidos para essa nova coleção da Dimy, foram camurças, lurex, renda, linho, jeans e outros tecidos leves. Já a cartela de cores, foi feita também com todas as cores que usualmente encontramos nos castelos e palácios franceses, como vermelho, preto, verde, azul, tons terrosos, dourado, e outras cores mais fechadas. As estampas foram inspiradas nos desenhos dos quadros e principalmente, nos papéis de parede dos palácios. Monogramas reais, florais elegantes e muitos outros.

Uma das opostas dessa coleção da Dimy, é o conjunto de alfaiataria feito com tecido de jacquard, que é uma opção super elegante para qualquer ocasião. Eles também apostam nos maxi blazers (que a gente amaaaa) com riscas de giz trabalhadas em strass. Já as peças em jeans, que é um dos elementos que caracterizam a marca, aparecem em versões diferentes como com franjas, plumas, com simetria e até cristais. Tudo isso para engrandecer qualquer peça, qualquer look. A Dimy arrasou nessa coleção e eu estou apaixonadíssima por tudo que vi até agora. Mas, o melhor ainda está por vir e eu quero todo mundo ligado, porque vem novidades por aí e eu tenho certeza de que irão amar. Então, aguardem. Só adianto para ficarem espertos no Instagram do Viagens da Talita (@viagensdatalita), porque vou mostrar tudo por lá.

Dimy

www.dimy.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*