Europa

Visita ao Show Room da Swarovski, em Paris

Visita ao Show Room da Swarovski, em Paris

 

Uma das coisas bacanas que fizemos durante a Semana de Moda em Paris, foi visitar o Show Room da incrível marca de joias de cristais, a mundialmente famosa Swarovski. Essa é uma das vantagens de estar em uma Semana de Moda. Muitas coisas acontecem na cidade ao mesmo tempo, por conta da quantidade de pessoas que estão lá, por conta da quantidade de pessoas que trabalham com moda. Isso atrai a atenção das marcas e faz com que muita coisa aconteça ao mesmo tempo.

Outra coisa bacana é ver em primeira mão as novidades que chegam aqui no Brasil só no ano que vem e já adianto para vocês, fãs da Swarovski, que vem muita (mas muuuita) coisa linda por aí. Vou contar para vocês o que a gente viu por lá.

A mocinha que fez a visita conosco, trabalha na Swarovski lá de Paris e ela nos contou todas as histórias que precisávamos saber sobre as próximas coleções da marca. Começando com uma coleção que conta a história de uma mulher, desde quando ela está na infância, passando pela adolescência até chegar na sua idade adulta, se tornando mãe. São peças com tanta delicadeza, que ficava até com medo de tocar. Nessas fases, ela reforça o amor entre sua mãe, então as peças possuem muitos corações e elos, como correntes e símbolos do infinito. Eles exploram as três cores de ouro, branco, rosé e dourado.

Depois fomos para uma das coleções mais lindas que já tive a oportunidade de ver. Se chama Daisy e são todas peças com inspirações de margaridas. Vocês têm noção? São brincos, pulseiras, colares, anéis e até capinha de celular com margaridas. Muitas pedras brilhantes para as pétalas e pedras amarelas para o meio das flores. Tudo tão lindo, que dá vontade de ter absolutamente todas as peças. Eles irão trazer na coleção um colar, com uma margarida linda e enorme com uma pedra amarela gigante no meio. Lindo demais. Eles também fizeram uma coroa (isso mesmo, uma coroa) com muitas margaridas. Óbvio que eu quis colocar na cabeça, né?! Fiquei me achando a princesa de 1600 da França. Coisa mais linda. Fiquei realmente apaixonada!

Eles também irão lançar uma coleção de ouro branco com peças azuis escuras, com cisnes e flores. Maravilhosa. Gostei muito também de uma coleção que eles fizeram com as correntes como se fossem elos, com pedras de cristais transparentes enormes. Além de usar alfinetes todos cravejados com pedras de cristais. Outra coleção linda é a que foi inspirada no fundo do mar, com conchas, algas e outras coisas lindas, em pulseiras, colares e brincos. Tudo tão lindo que nem sei como descrever. Uma peça mais linda que a outra de verdade, reaaal!

Outra coleção que arrebatou meu coração, é a coleção com inspirações tropicais. Fiquei apaixonada por uma capinha de celular com uma arara dourada linda que era toda feita de cristais. Para completar a coleção, eles fizeram brincos enormes com pedras em cor rubi, para simbolizar os galhos das árvores tropicais. Além de um bracelete inteirinho feito de cristais que tem algumas araras de cristal também, penduradas. Coisa mais linda mesmo! Além de uma bolsa com franjas enormes que caem, no estilo de pochete de luxo (sim gente, as pochetes estão voltando com tudo e elas estão super se tornando artigos de luxo mesmo, com muitas variedades, lindas).

Depois eu provei um colar que poderia uma gola de um vestido ou de alguma blusa. Um colar que tem um zíper na parte de trás e fica caído na parte de trás e na frente ele fica como se fosse uma choker. Mas ele é inteiro feito de pedras de cristais. Inteiro mesmo! Como podem ver nas fotos, é uma coisa surreal. Nunca havia visto algo desse tipo de perto (e nem de longe hahahaha). Fabuloso é a palavra certa para esse colar. Difícil não se surpreender com tanta beleza.

Entre uma coleção e outra, podemos perceber a excelência que a marca tem na hora de produzir suas peças, na hora de criar os desenhos, na escolha das pedras, formas, cores e tudo mais. O trabalho que eles fazem é sensacional. Não consegui ficar menos do que encantada com tudo que conheci. Eu não conhecia a Swarovski com muitos detalhes, mas tudo que conheci foi demais. Não teve nada que vi lá que não tenha achado lindo e especial. Foi uma visita que poderia ter demorado apenas meia hora, mas estávamos tão envolvidas em saber mais, que durou horas (e até voltamos depois do almoço para fazer um shooting especial com eles). Foi demais ter feito essa visita e foi demais conhecer mais sobre a Swarovski. Amei muito. Para conhecer mais sobre as coleções disponíveis aqui no Brasil, entre no site e veja quais lojas ficam mais perto de sua casa.

Swarovski

www.swarovski.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.