Listas

Viagens para os Solteiros

12 lugares para solteiros viajarem
Está solteiro? Nada melhor que viajar e curtir essa fase da vida que deve ser bem alegre. Só fica sozinho quem quer.
– Barcelona
A cidade catalã de Barcelona é maravilhosa. Ela tem cara de cidade grande, mas é cheia de belas praias. Além da arte de Gaudí que está espalhada pela cidade toda. Barcelona atrai milhares de jovens bem animados durante o ano todo.
– Mikonos
Essa ilha grega é bem democrática. Vai fazer feliz os solteiros de todos os tipos, heteros e homossexuais. As festas de Mikonos são conhecidas pelo mundo todo, sempre com muitas pessoas lindas e deixando o verão grego ainda mais interessante.
– São Paulo
É uma das poucas cidades do mundo que realmente nunca dorme. Se quiser fazer algo em SP, qualquer hora a qualquer dia da semana, você vai conseguir. A cidade tem bares, restaurantes e baladas excelentes para quem quer paquerar.
– Buenos Aires
Outra cidade que tem muita coisa para fazer todas as horas do dia. Os argentinos são mais receptivos que os paulistas no quesito paquera (hehehe) e gostam dos brasileiros. Os bares de Buenos Aires são os melhores que já fui na vida, sempre muito bem frequentados.
– Estocolmo
A capital da Suécia é excelente para quem quer paquerar pessoas loiras (pois o país é cheio de loiros) e para quem quer beber até cair. Os pubs e bares da cidade estão sempre animados, principalmente na temporada de verão.
– Tóquio
Dizem que os japoneses sabem se divertir de diversas maneiras. Eles não são tão beberrões quanto os europeus, mas sabem fazer festa e usar a extravagância à favor deles. Gostam de carros, de aparelhos eletrônicos e roupas de grife caras. As festas por Tóquio são sempre animadas.

– Londres

Infinitos pubs e londrinos malucos, faz com que Londres esteja nessa lista. A cidade é linda e perfeita para quem quer curtir sua solteirice. As pessoas nos pubs bebem mesmo, até cair, o que é bem divertido. Eu não bebi até cair, mas foi bem legal estar por lá e curtir tudo que consegui.
– New York
New York é uma gigante. A cidade é vista como fria por muitos, mas a quantidade de bares e restaurantes que existe por lá, acaba deixando as coisas mais fáceis para quem quer encontrar alguém para paquerar.
– Las Vegas
Nem precisa falar muito dessa cidade… Las Vegas já fala por si. Festas 24h por dia, todos os dias da semana, pessoas que querem ir para lá e se acabar nos jogos e bebidas, jovens que querem bagunçar e muitos em despedidas de solteiro. É a tão conhecida cidade do pecado e não é à toa.
– Cancun
Praia maravilhosas e excelentes resorts para acomodar todo mundo. A cidade é abarrotada de baladas ao estilo caribenho para agradar todos os gostos. O clima de praia e as altas temperaturas, ajudam a deixar todo mundo de bom humor. É Caribe, né?! Quem ficaria de mau humor lá?
– Amsterdam
Muita gente gosta de visitar Amsterdam por conta da facilidade em encontrar a famosa Canabis. Mas a cidade vai além disso e das dezenas de museus. Os bares de Amsterdam são sempre animados e aqueles turistas que não estão muito altos, são sempre boa companhia. A cidade é linda.
– Berlim
Além de muita história, Berlim é uma das cidades do rock. Possui excelentes casas de rock para quem quer escutar boas bandas tocando. Muitas bandas alemãs de rock surgiram na noite de Berlim. Vale a pena conhecer e beber muita cerveja. Os alemães são pessoas divertidas e de boa aparência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*