Moda

Verão 2019 da TVZ é marcado por cores vivas e muitos temas tropicais!

Verão 2019 da TVZ é marcado cores vivas e muitos temas tropicais!

 

Não escrevo sobre todas as marcas aqui no blog. Seleciono a dedo aquelas marcas que eu acho mais bacanas para mostrar o trabalho a vocês. Seguindo esse lema, hoje quero contar a vocês como está linda coleção de verão da marca TVZ. A TVZ existe no mercado há mais de 27 anos, criada por Michel e Grace Zolko. A palavra chave deles é versatilidade. As roupas ficam maravilhosas para todas as ocasiões. Seja para trabalho, seja para um passeio num parque, viagens, inverno, verão, etc. A TVZ consegue nos deixar lindas o ano todo.

O verão está chegando com força total e eles já estão trabalhando com essa coleção nas lojas. A aposta da marca TVZ para esse verão são os tons vibrantes, com cores lindas e bem vivas. Azul, verde, estampas com temas de fauna, flora, tudo bem tropical e lindo. Vamos encontrar bodies com strappys e quimonos que trazem detalhes em tassel neon, dando um ar mais divertido a produção.

O destaque realmente fica com as estampas exclusivas, que trouxeram a fauna e a flora para a moda, prometendo ser o must have da marca durante essa coleção de verão. Se você quiser looks mais discretos e sóbrios, as mesmas estampas aparecem em cores mais neutras e desenhos menores, sendo mais discretos mesmo. Mas se sua meta é ser ousada, aposte nas estampas maxi em panneaux, blusas, vestidos e bodies. Tudo isso em tecidos leves, mantendo a forma natural do nosso corpo com shapes fluidos. Perfeito para a gente arrasar durante o verão, seja onde for.

Babem nas fotos! E se quiser saber mais sobre a TVZ, acesse o site dele no www.tvz.com.br e veja onde encontrar uma loja pertinho de você, ou aproveitar a loja online. Dei uma olhadinha na seção do outlet e pirei. Vale a pena dar uma olhada!

2 responses to “Verão 2019 da TVZ é marcado por cores vivas e muitos temas tropicais!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*