África

The Cloud Nine Hotel Boutique, em Cape Town

The Cloud Nine Hotel Boutique, em Cape Town

 

Uma vez em Cape Town, explore ao máximo a cidade. Isso quer dizer também, para termos ótimas experiências com hotéis. Hoje, quero contar a vocês sobre o último hotel que ficamos na viagem à África do Sul. Eu amo hotéis boutique, porque eles são menores, tem mais detalhes de arte, tem mais cor e uma estrutura incrível para os hóspedes. Além dos quartos serem lindos e todos muito bem decorados. Hoje quero apresentar a vocês mais um belíssimo hotel boutique, o Cloud Nine, em Cape Town.

Bom, já escrevi muito sobre a cidade aqui, mas ainda faltam coisas. Voltei de viagem tem 3 semanas e ainda continuo trabalhando em cima do conteúdo. É muita coisa para contar a vocês. O bairro onde o hotel Cloud Nine fica, é aquele mesmo bairro do Aubergine Restaurant, que se chama Gardens, que é tipo no nosso Jardins aqui em São Paulo. Um bairro cheio de árvores, tranquilo, lindo e seguro. Com casas lindas e vários restaurantes, bares, pubs, supermercados, etc. Fica a alguns minutos do centro de Cape Town e do Waterfront, mas isso não atrapalha em nada, pois temos Uber funcionando na cidade toda e os valores são ótimos.

Bem na frente do hotel Cloud Nine, existem diversos bares, restaurantes e até um pub bem bacana que toca rock (adivinha se nós não piramos com isso). Mas dentro do hotel, tem um bar no rooftop onde eles servem muitos drinks e vários tipos de pizza. Ali é só pizza mesmo, mas é um sabor melhor que o outro. É bem aberto, com uma piscina, perfeito para os dias de calor de Cape Town. Pena que não pegamos isso, pois estava bem frio e até garoando no dia que ficamos lá. Mas não tivemos problemas, pois bebi minhas taças de espumante e comemos várias pizzas.

A estrutura do hotel Cloud Nine é perfeita para aqueles viajantes que querem sossego, bem atendimento e estar hospedado em um bairro tranquilo, longe da muvuca turística do centro. Tem suas vantagens e desvantagens, mas eu não vi desvantagem nenhuma em estar hospedado ali, muito pelo contrário. O visual do hotel é lindo e partes externas e internas são muito bem decoradas.

Geralmente, os hotéis boutique gostam de usar temas para decorar seus quartos e áreas comuns. O hotel Cloud Nine usou a arte moderna, com elementos elegantes e sóbrios. Então vamos ter quartos enormes, com móveis de madeira, chão de madeira, cama enorme e cores entre os vários tons e marrons, branco e preto. Cores perfeitas para que a gente consiga ter uma noite relaxante de sono. Na área comum, vamos ver cores mais fortes como o roxo ou o amarelo, se misturando com os elementos mais sóbrios, fazendo com que essas cores se destaquem.

Claro que, como todo bom hotel boutique, eles possuem uma parte externa linda, com jardins, cadeiras para a gente relaxar admirando as composições dos vasos e as paisagens que podemos ver de lá. Vale a pena tirar uma tarde para ficar curtindo a jacuzzi que eles possuem na parte externa, perto da piscina. Jacuzzi linda, por sinal. Dá vontade de ficar lá o dia todo, só descansando, bebendo uma taça de vinho e uma dose de Amarula. Taça de vinho, dose de Amarula… (hahahaha).

Lá no Cloud Nine Boutique Hotel, também tem um SPA. As mocinhas fazem tratamentos faciais e corporais, além de venderem produtos bacanas de várias marcas conceituadas, locais e de fora. Para aqueles que curtem massagens e tratamentos estéticos pelo mundo, vale a pena agendar um horário. Mas não se esqueça de pegar seu cupom de desconto por ser hóspede. Apresente na hora de fazer o agendamento.

Não posso esquecer que eles também possuem uma academia, onde podemos correr olhando para a cidade, para o bairro do hotel. Eles também possuem uma sauna seca, que é só agendar com uma antecedência que eles arrumam tudo para você. Combinação ótima de SPA, sauna, jacuzzi. Não é?!

Na parte dos quartos, devo admitir que fiquei bem apaixonada por eles. Assim que entramos, já senti que teria uma noite de sono perfeita por lá. Quarto cheiroso, quentinho, espaçoso, com uma cama enorme e linda, um banheiro enorme também com um chuveiro dos deuses e um espelho gigante para a gente se perder fazendo maquiagem (ops, sou dessas hahaha). Foi perfeito passar o tempo lá. Como era o final da viagem, estávamos muito cansados, então foi maravilhoso descansar ali.

Recomendar o hotel Cloud Nine em Cape Town, é uma tarefa fácil. Dá para a gente curtir a região numa boa, pegar um Uber e ir em poucos minutos até o centro, até o Waterfront e fazer tudo que um turista que se preze deve fazer estando uma vez em Cape Town. Dá para dizer que é quase obrigatório tirar umas horinhas para você e curtir o hotel com toda sua estrutura. Dá para dizer também que não vai faltar opção para quem quiser curtir a noite de Cape Town, bem na frente do hotel.

O Cloud Nine é perfeito para quem quer relaxar e ter momentos de diversão por Cape Town. E como todo hotel boutique de alta qualidade, a experiência que eles proporcionam, é incrível. Vale a pena cada segundo em que a gente conseguir aproveitar estando lá. Amei demais conhecer o hotel, conhecer a cidade e conhecer o país. Impossível não cair de amores por todos eles. A África do Sul é um país viciante, contagiante. E uma vez que esteja em Cape Town, não deixe de aproveitar para conhecer o Cloud Nine Hotel Boutique. Tenho certeza de que você se apaixonar também.

The Cloud Nine Boutique Hotel

12 Kloof Nek Rd. Gardens. Cape Town. África do Sul

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*