Hotéis

Terrass Hotel em Paris

Terrass Hotel em Paris

 

Gosto sempre de viajar e conhecer o máximo de lugares possíveis para ter muito mais dicas e contar tudinho a vocês. Isso sempre vai ser bem mais explorado quando eu estiver pelas ruas cheias de histórias da minha cidade favorita. A belíssima capital francesa, Paris. Cidade que é impossível não amar.

Não é segredo para ninguém que um dos melhores bairros para se hospedar em Paris, é o artístico e boêmio bairro de Montmartre. Aliás, esse bairro é bom em muita coisa. Muita coisa mesmo. Além de ter um clima nostálgico (caminhar naquelas ruas pequeninas é sempre um passeio a parte), lá sempre tem as lojas de souvenires com os melhores preços, ótimos restaurantes e claro, uma das igrejas mais lindas da vida. Sacré Couer. Paris, sempre Paris!

E foi nesse bairro, que ficamos hospedados e foi uma experiência incrível. Conhecemos o Terrass Hotel. Um hotel lindo, bem ao estilo boutique e com uma decoração bem despojada e moderna. Essa linha se estende aos quartos, que são aconchegantes e cheios de detalhes bacanas para nos encantar. Só de lembrar da cama gostosa desse hotel, me dá sono e vontade de descansar (hahahaha).

O Terrass fica numa localização muito boa. Perto de tudo que tem no bairro, o que absolutamente facilita nossa locomoção. Dá para fazer tudo a pé quando estamos hospedados no Terrass e explorar bastante esse bairro maravilhoso chamado Montmartre. Uma dica boa quando estiver por lá, é aproveitar para fazer compras na avenida principal do bairro. Lá você encontrará lojas de vinhos (vá na fé e aproveite as explicações), lojas de queijos (uma dezenas de tipos de queijos, um melhor que o outro), brasseries infinitas para comprarmos nas melhores baguetes da vida.

Lá no Terrass, você encontrará uma equipe jovem e sorridente para te receber é dar ótimas dicas sobre as redondezas. Também encontrará uma sala linda de Yoga, sala para reuniões e amenites da L’Occitane da linha de Karité (que é aquela linhas mais hidratante da marca é que todo mundo ama). Além de ambientes tranquilos perfeitos para a gente ler um livro ou descansar no final do dia. Mas, os benefícios do Terrass não param por aqui. Não, não!

Sabe o que mais você encontrará no Terrass Hotel? Sala de ginástica, sala para correr (sim, uma sala exclusiva para quem gosta de correr), salão de jogos, ambiente para levar o computador e ficar numa mesa confortável para trabalhar (caso não queira ficar sozinho em seu quarto), etc. Tem até uma parede verde dentro do hotel. O que deixou tudo mais ainda mais vida. Bem a cara da Paris moderna.

Programe-se para jantar no hotel. Eles possuem um belíssimo restaurante com vista para a Torre Eiffel, cheio de bons vinhos e bons pratos. Além dos restaurantes, eles também possuem um bar, que às vezes toca até jazz ao vivo. Um bar com bons drinks e a mesma vista. O ideal é jantar no restaurante e aproveitar o resto da noite curtindo o bar. E obviamente, aproveitando da vista incrível.

Ainda falando em comida, quero contar um pouco sobre o café da manhã, que é um show logo cedo para começarmos o dia com o pé direito. Existe a opção de receber tudo no seu quarto, mas o ambiente que eles proporcionam para o café, vale a pena ir até lá. Se você tiver sorte, vai sentar em uma mesa na janela e ficar comendo, olhando para a cidade toda. Ah, e claro. Olhando para o símbolo master de Paris, a Torre Eiffel (olha ela ai de novo). Muitas opções saudáveis e um pão mais gostoso que o outro. Eu amei.

Aliás, eu amei tudo na minha estadia lá no Terrass. Foi super divertido conhecer mais esse hotel e eu nunca havia me hospedado no bairro de Montmartre. Valeu muuuuito a pena. Aquele bairro é demais e tem muita coisa bacana para fazer. É como se fosse uma espécie de Vila Madalena de Paris, mas muito mais melhorada, mais bonita, mais histórica, com mais segurança e sem pagode (nada contra quem gosta, mas eu não suporto).

Ah! Outra dica importante sobre o Terrass Hotel. Eles possuem uma lista dos melhores (quase todos) lugares para se visitar ali na região de Montmartre. Dezenas de restaurantes, bares, lojas, etc. Vale a pena conversar com eles antes de sair para bater perna. Paris é uma delícia para se caminhar sem rumo, mas se você tem alguns objetivos na sua viagem, sempre melhor conversar com quem conhece a cidade. Ahhh… Paris. Como não amar?

Acho que agora só falta vocês comprarem a passagem para Paris e reservar alguns dias no Terrass Hotel. Vai valer muito a pena. Vou querer saber tudo depois.

Terrass Hotel

Rue Joseph de Maistre, 12 – 14. Montmartre. Paris. France.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*