Rocktrip

Tattoo Ink e minha tatuagem nova!

Ai, pessoal! Hoje eu estou aqui para falar sobre um assunto que quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada, tatuagens! Além de contar sobre minha tatuagem nova, quero contar sobre esse estúdio de tatuagem incrível que conheci, que fica ali nos Jardins, em SP. Estou falando do Tattoo Ink! Saí de lá com mais uma linda arte no corpo, que é essa tatuagem aí da foto abaixo. Já confesso que estou completamente apaixonada por essa tattoo nova! <3

É um estúdio lindíssimo, organizado e dá até gosto de fazermos uma tatuagem ali. Seguindo padrões dos estúdios de New York, eles conseguem nos deixar à vontade para curtir o momento. É como se tudo fosse um ritual. Obviamente, eles contam com uma equipe super dedicada e talentosa. Quem me tatuou foi o Felipe Ghiradello, que tatua há mais de 10 anos. Já falo sobre o trabalho dele. Aguentem aí!

Como todo bom estúdio de tatuagem e piercing, a trilha sonora é sempre o bom e velho rock ‘n roll, o que me faz me sentir em casa, claro. Eu até brinquei dizendo que estava doendo menos só por eu estar escutando The Doors (a voz do Jim Morrison faz com que  meu corpo libere muita endorfina e serotonina <3). Tem uma geladeira lá, cheia de cerveja para quem quiser beber enquanto espera ou enquanto faz a tatuagem. O sofá do hall de entrada é super confortável, o que torna a espera pelo desenho mais agradável.

Eu queria fazer uma tatuagem bem especial. Queria muito tatuar a palavra fé, mas não só ela. Queria uma arte com animais que voam e flores. Escolhi um passarinho e uma borboleta. O Felipe fez a arte exatamente do jeito que eu queria. Fiquei alucinada quando vi. Já estava apaixonada pelo desenho mesmo antes de ele estar para sempre na minha pele.

Ele me disse que o certo seria tatuar numa posição em que ele ficaria de ponta cabeça para mim. Mas, como toda boa leonina, tenho minha opinião forte e decidida. Queria a tatuagem para mim, não para mostrar para os outros. Eu queria ficar admirando a tattoo, não ficar mostrando para as outras pessoas. “Estou cagando para a opinião dos outros, quero a tattoo para mim” eu disse (hahahahaha). Então, fiz na posição que eu queria, mesmo ele não gostando (mas depois ele entendeu que eu não iria ficar feliz se fizesse do outro jeito).

Resultado: Talitinha mais feliz na vida! E ainda mais feliz por ter conhecido o trabalho de um profissional master talentoso. Acreditem em mim! A mão dele é super leve. Foi a 9a tatuagem que eu fiz e, mesmo sendo um traçado mais fino e delicado, mesmo tendo sombreado, eu não senti tanta dor. Na verdade, foi a tatuagem que eu menos senti dor. Que traçado delicado, que habilidade nos pequenos detalhes da tatuagem. É simples, nada gigante ou master elaborado, mas ficou perfeeeeeeita! Perfeita para mim! Estou muito muito muito apaixonada por ela.

O time de tatuadores do Tattoo Ink é demais. Eu vi outros trabalhos que estavam fazendo lá, uns bem grandes. Que talento. É realmente uma arte fazer esses desenhos na nossa pele. Tem que ser artista mesmo. O bacana é que cada um tem sua especialidade. Um faz desenhos realistas (aqueles retratos de fotos), outro desenhos orientais, aquarela, clássicos, etc. É um time bem completo para agradar todos.

Eu super recomendo o estúdio e já adianto que não pararei por aqui. Ainda tenho um monte de desenhos para fazer e que Deus me ajude a não virar um gibi (hahahahaha). Um desenho em especial (que não contarei qual é), vou querer fazer com o Felipe, pois vou precisar exatamente dessa delicadeza para fazer a arte. Mal posso esperar para fazer de novo! Mas vou curtir essa por enquanto.
Acho que esse é o segredo, fazer a tattoo e curtir bastante. Curtir o significado, curtir a lembrança da dorzinha chata que sentimos durante a sessão e tudo mais.

Por falar em significado, não contei o significado da minha. =D
Basicamente, é para eu olhar para ela, todos os dias e me lembrar de ter fé (tá vendo Felipe, por isso eu tinha que fazê-la de lado mesmo, para eu olhar, mais ninguém). Fé na vida, fé nos meus sonhos, fé em Deus e principalmente, fé em mim mesma. Os elementos com asas, vulgo passarinho e borboleta, completam o significado, me lembrando de que meu lugar é lá em cima, voando. Que minhas asas ainda vão bater muito por aí. A florzinha e o galho com flores completam a delicadeza do conjunto, me lembrando de que eu tenho que ser delicada às vezes (geralmente sou meio ogrinha, hihihihi).

Bom… Meu conselho com relação a tatuagens é bem simples. Tente fazer algo com significado para você. Algo que jamais mudará. Não faça apenas por achar o desenho bonito. Seu gosto pode mudar. E em hipótese alguma, tatue o nome, rosto ou algo que te lembre algum relacionamento. Não vale tatuar o nome do namorado, peloamordedeus! Não faça como meu ex namorado (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA) que tatuou uma flor de lótus no braço, em minha homenagem. Lembro de ter ficado apavorada quando ele me mandou a foto. Terminamos e a flor tá lá, para ele lembrar de todas as cagadas que ele fez. Pensando na descendência dele (nossos vizinhos), devo admitir que… Merece! (hahahahaha) Brincadeira. Espero que ele tenha dado outro significado à tatuagem e que esteja muito feliz na vida e nas suas escolhas.

O estúdio Tattoo Ink é perfeito para quem ama tatuagens, para quem está querendo fazer mais uma, para quem está criando coragem de entrar para esse time dos marcadinhos na pele com arte. Impossível não recomendar, gente! Olhem como ficou linda minha tatuagem (mil corações saem dos meus olhos neste momento).

Aguardem que eu gravei um vídeo bem legal lá, com entrevistas e algumas partes da minha pessoa sendo tatuada. Fiquem ligados no canal no YouTube “Viagens da Talita”. Aliás, corre lá para se inscrever.

Está esperando o que para voar pro Tattoo Ink? Tá faltando coragem? Parem de besteira. Tatuagem é muuuuuito legal. E o Tattoo Ink, deixa qualquer experiência ainda melhor, com todo esse profissionalismo, organização e serviço maravilhoso para nós. Eles possuem duas unidades, mas eu fui na unidade dos Jardins.

Tattoo Ink

Rua da Consolação, 2761. Jardins. SP. 3562-5573
Rua Joaquim Floriano, 302c. Itaim Bibi. SP. 2592-0292

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*