Dicas de Gastronomia

Stunt Burger

Ok! Confesso que ando numa vibe bem bacana de gordices e amo compartilhar isso tudo com vocês. Hoje quero contar sobre uma hamburgueria beeeem interessante que tive o imenso prazer de conhecer essa semana. Estou falando da Stunt Burger!

Todo mundo sabe que um belo hambúrguer com batata frita é minha refeição favorita. Então, sei reconhecer os diversos tipos de hambúrgueres que existem por aí, dos ruins, passando pelos aceitáveis, medianos, bons e muito bons. O lanche do Stunt se qualifica no nível dos “muito bons”, sem sombra de dúvida. Fala a verdade! Não dá vontade de morder a foto desses lanches? Pelo amor…

Foi criada no ano de 2015 pelo Chef Donato Galvez e seus filhos, Donato e Nicholas, a hamburgueria não para de crescer e agregar fãs dos seus lanches e estilo descolado de ser. Primeiro que o ambiente todo é bem descontraído, com mesas normais e mesas altas com bancos igualmente altos. Na decoração temos até fliperama, passando pelas coisinhas espalhadas pelo lugar sobre um único tema, super heróis! Tem o Capitão América, Batman, Hulk, Homem de Ferro, etc.

Lá o esquema é o seguinte. O lanche tem um valor fixo, onde você monta do jeito que quer, escolhendo o pão, os tipos de queijos, ponto da carne e o que vai dentro do seu lanche. Todos os ingredientes são frescos e bem escolhidos. Aí você escolhe se quer ou não batata frita e sua bebida, que pode ser suco, cerveja, refrigerante, etc.

Todo mês, o chef Donato inventa algum lanche especial que vai estar disponível apenas naquele mês. Eu provei o lanche desse mês que era criativo, lindo e extremamente saboroso, cheio de sabor, do jeito que a titia aqui gosta. O lanche desse mês é especial pro Natal, com um pão feito com massa de panetone. Sim, pão de panetone! Demais! Um hambúrguer gigante com um molho de gorgonzola e crispy de tender. Sim, sim, sim! Crispy de tender! Eu adorei a combinação e comi tudinho, até lamber os dedos. Na boa, é de se desejar ter um estômago que comporte o dobro do que o meu comporta, só para conseguir comer outro lanche. Juro!

Preciso elogiar (e muito) as criações do chef Donato, que além de criativo, sabe como criar bons lanches, que explodem de sabor em nossa boca. Claro que fazer um lanche qualquer um faz, até eu aqui na cozinha de casa. Mas fazer um lanche bom, cheio de sabor, que te deixa contente por estar ingerindo todas aquelas calorias e nem ligar, são poucos. Os lanches da Stunt são desse time.

Para finalizar, que tal uma sobremesa? Eles possuem milk shakes de 3 sabores (Nutella, paçoca e morango) e os famosos brownies. Ahh! Para quem não come carne, eles possuem a opção de hambúrguer vegetariano, feito com grão de bico.

A Stunt também trabalha com delivery, portanto se gostou, pode ligar lá para saber se eles entregam na sua região. Os valores são bons, bem longe do exorbitante. Eles também trabalham com eventos, ou seja, você pode ter os lanches da Stunt na sua festa. Olha que coisa boa!

Resumindo, eu acho que sua vida vai ficar muito mais alegre e feliz depois que você comer um lanche da Stunt. Acho muito justo para sua felicidade. O problema é segurar a vontade de comer todos os dias (hahahaha aaaeee, a gordinha). Mas é sério gente, essa hamburgueria é demais! Recomendo com todas as estrelas brilhando.

Stunt Burger
Rua José Jannarelli, 426. Jd. Progredior. São Paulo. 3721.3538
Aberto de Seg a Seg das 12h às 23:30

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*