Europa

Resumo sobre minha primeira Paris Fashion Week

Resumo sobre minha primeira Paris Fashion Week

 

Estou super animada para vir aqui contar a vocês sobre minha primeira Semana de Moda Internacional e ainda por cima, foi uma Paris Fashion Week. Achei o máximo poder ver de perto os desfiles europeus, estar na cidade que eu mais amo (e que já estou com saudade), aprender muita coisa e viver essa experiência que para muitos, pode ser até um pouco fútil, mas para mim, foi a realização de um sonho que eu quero que continue sempre (sim, já estou pensando nas próximas, em outros países).

Visitei diversos lugares em Paris que não conhecia, fiquei hospedada todos os dias no 7eme arrondissemant (que eu não tinha ficado por lá ainda e adorei a facilidade de como acessamos os lugares principais da cidade), fui para apresentações e desfiles. Diversos desfiles. Ao todo, foram 15 desfiles de 15 marcas diferentes e isso foi UAAAAU! Minha primeira Semana da Moda fora do Brasil e já vi tantos desfiles assim. Todos pertencem ao calendário da semana de moda de Paris, porém, ficam fora dos oficiais (eu até poderia ter ido em um oficial, mas não estava lá no dia que aconteceu, foi do Manish Arora e foi lindo o desfile, minhas amigas foram).

Prometo que vou contar sobre cada desfile aqui para vocês (vai ter muita moda aqui no blog e no Instagram), mas antes, quero já dar uma resumida no que vi por lá. Assisti os desfiles organizados pela Totem Fashion e foram lindos, incluindo Tatras (uma marca italiana) e Liu Chao, que foi super badalado (até agora acredito que esse tenha sido oficial, de tão maravilhoso e profissional que foi). Assistimos também desfiles organizados pela Riviere Fashion, que aconteceram no Hotel Intercontinental Le Grand, que fica de frente com a Ópera Garnier. Também rolaram vários desfiles organizados pela Global Fashion Collective e esses foram no Palais de la Decouvérte, um lugar lindo que fica atrás do Grand Palais, bem do lado de onde ficamos hospedadas. Demais.

Também visitamos o show room da incrível Swarovski, onde ficamos enlouquecidas com os cristais e joias lindas. O bacana foi que acabamos fazendo um shooting com eles, com fotógrafo oficial da marca, pelas ruas de Paris. Foi incrível. Me senti uma modelo por um dia (hehehehe). Também fomos conhecer o restaurante Liza Paris, onde comemos um brunch delicioso com vários pratos de comida árabe.

Bom, tem muito mais para contar a vocês. Por enquanto, só quis dar uma prévia do que vem por aí. Vou contar sobre todos os desfiles, mostrar os vídeos e tudo mais. Aguardem que tem muita coisa para contar a vocês. Foi uma experiência incrível estar em Paris para essa que foi a minha primeira Semana de Moda Internacional e comecei com o pé mais que direito, logo na semana de moda mais importante do mundo. Paris é onde todos querem estar, Paris é onde a moda de verdade acontece. Maravilhoso poder ver isso de perto e vou sim compartilhar tudo com vocês. Aguardem!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*