Hotéis

Resort Magnífico em Monte Verde

Todo mundo sabe que eu sou completamente apaixonada por Monte Verde. Cidade linda que fica no sul do estado de Minas Gerais. Amo explorar tudo que essa cidade tem para nos oferecer, seja lá qual for a estação do ano. Mês passado eu fui para lá duas vezes e aproveitei o clima do inverno (pegamos 2 graus e teve sensação térmica de -3º). Na última vez que fui, fiquei hospedada em um hotel novo na cidade. Fui conhecer o Resort Magnífico.

Eles ainda estão em expansão e o projeto final será demais. Eles vão crescer praticamente mais que o dobro e o local já é enorme e cheio de cabanas, chalés e apartamentos. Ainda falta piscina, quadras e outros detalhes que são segredinhos. Mas já adianto, quando tudo estiver pronto, o local ficará de cair o queixo, pois já é beeeem bacana.

Fiquei hospedada em uma das cabanas, que são feita de madeira. O que dá um ar mais quentinho, mesmo nos dias mais frios. Mas dei uma espiada nos chalés e nos apartamentos. Os chalés são de babar, com uma banheira linda com vista para a mata. Mas, curti minha cabana, mesmo ela não tendo banheira. Sabe por quê? Deu para aproveitar a jacuzzi do hotel que fica ao ar livre, do lado da sauna úmida. Delícia.

O café da manhã servido no quarto, o que aumenta nossa preguiça e nossa vontade continuar dormindo e curtindo aquela cama super confortável. Confesso que não dá vontade de sair de lá. A qualidade dos lençóis e toalhas é bem alta também. Gosto de detalhes e gostei desses. O café é bem completo, só senti falta de alguns produtos mais saudáveis, como grãos, mais variedade de frutas e alimentos integrais. Mas aí é questão pessoal, porque eu tento evitar ao máximo coisas com açúcar e farinha branca refinada.

Os funcionários são educados e estão sempre sorrindo, o que traz um clima mais de interior ainda, sabe aquela sensação de que existem pessoas educadas por aí? Pois bem…
Gostei do chuveiro da minha cabana, era bem gostoso. Gostei muito de beber vinho na jacuzzi olhando para o céu estrelado de Monte Verde, abraçadinha com meu amore. Os roupões são de ótima qualidade também. Outro detalhe que me fez acreditar que aquele lugar ainda vai crescer muito. Os donos têm bom gosto de verdade.

Eles possuem pacotes para lua de mel, gostam de mimar os hóspedes e tenho uma bela novidade para vocês. Quem fechar duas diárias (durante a semana ou no final de semana) vai ganhar mais uma, se falar que viu a indicação do blog! =D bacana, né?! Um mimo aos seguidores do blog. Se fechar o final de semana, pode sair na segunda ou no domingo mais tarde. Vale muito a pena.

O ambiente do resort é lindo, cheio de natureza por todos os lados. Flores, árvores, animais, etc. Gostei bastante de conhecer. Mal posso esperar para conhecer todo o resto quando estiver 100% pronto. O pouco que vi, já gostei. Pode aguardar que logo trarei mais novidades sobre o Resort Magnífico (que vai ser muuuuito Magnífico mesmo).

Resort Magnífico

Av. da Fazenda. Camanducaia. MG. (coloque no waze ou siga as placas, não tem erro)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*