Restaurantes

Quintal do Espeto, em Perdizes

Quintal do Espeto, em Perdizes

 

Quem não gosta de churrasco? Acho que todo brasileiro já nasce com vontade de comer churrasco, seja ele de carne, seja de frango, seja até aquele pão de alho super gostoso ou até aquele churrasco de vegetais (boa pedida para os vegetarianos e veganos).

Pensando nisso, alguém teve a brilhante ideia de unir todos os tipos de espetos em um só lugar e ainda colocar um monte de mesa para acomodar até grupos gigantes, vários tipos de cerveja e uma carta de drinks clássicos. Um lugar para ir com os amigos, curtir música ao vivo (geralmente samba ou MPB, pois é o que combina com o clima do lugar) e comer espetinhos até explodir. Essa é a ideia do Quintal do Espeto.

A unidade que fui conhecer para contar a vocês, foi a do bairro de Perdizes. Seguindo a linha padrão de todas as outras casas, tem muitas mesas, muitas plantas e árvore espalhadas pelo ambiente, teto transparente para entrar a luz do sol e fica em uma das ruas mais movimentadas do bairro.

Existem várias opções para escolhermos. Os espetinhos mais tradicionais (como os de carne, frango, pão de alho, kafta, etc) entram na seleção do Quintal. Onde são servidos o tempo todo e são os mais fácies de pedir. Outros como medalhões, legumes, alguns vegetarianos e doces, são servidos a partir do nosso pedido. Ou seja, tem espetinho para todo mundo, para todos os gostos.

Como se não bastasse essa parte de infinitos espetinhos, eles também reformularam a carta de drinks, colocando alguns clássicos (como Negroni e Gin Tônica), feitos com bebidas de qualidade. Além das cervejas que sempre foram muito bem vinda em um churrasco. Ali, não seria diferente. Vale a pena experimentar alguns desses drinks.

A rede do Quintal do Espeto possui diversas unidades, em diversos endereços. Com certeza, tem alguma perto da sua casa. A melhor pedida, é pegar um sábado de sol e ir almoçar por lá com os amigos. Beber cerveja geladinha, comer vários espetinhos e ainda curtir a banda que estiver tocando. Aproveite que estamos no verão!

Quintal do Espeto

Rua Cotoxó, 582. Perdizes. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*