Esporte

Quadriventure em Monte Verde

Aeee! Hoje quero contar para vocês como foi meu passeio de quadriciclo lá em Monte Verde, com o pessoal querido da Quadriventure.

Existem diversas empresas que fazem passeios de quadriciclo lá em Monte Verde, uns com mais velocidade, outros mais complexos, e assim vai. Esse passeio da Quadriventure, foi criado especialmente para nos proporcionar bastante complexidade, finalizando com velocidade. Imagina se eu não pirei! Eles existem há pouco mais de um ano e meio, mas a qualidade os diferencia. Qualidade dos quadris, da trilha e do atendimento.

Confesso que sou meio sem noção, então preciso sempre tomar muito cuidado com esse tipo de coisas, motos, etc. Não tenho muito controle e me empolgo fácil, preciso sempre prestar muita atenção para fazer nenhuma cagada (hahahaha). Foi minha primeira vez pilotando um quadriciclo e eu adorei. Foi extremamente divertido e eu não fiz nada de errado (uebaaa).

A trilha que eles criaram é cheia de curvas, subidas, caminhos estreitos e como estava chovendo durante aqueles dias que estava lá, tinha bastanta lama e pontos alagados. Mais emoção ainda. O passeio todo dura cerca de uma hora, com direito a parada em um ponto alto da fazenda onde fica a trilha, para termos uma vista linda da cidade.

Adorei tudo. Acelerei bastante, dei muita risada e acho que me sai muito bem, pois estou inteira e deixei tudo inteiro pelo caminho também. Dá até vontade de comprar um quadriciclo daquele para fazer trilhas por aí. É muito divertido. É diversão garantida.

Dica importante: não se preocupe com roupas e tênis, pois vai sujar. Portanto, vá com roupas leves, mas nada que você queira preservar. Afinal, que graça tem não se sujar de lama num passeio desses.

Os meninos são excelentes profissionais e eu não consigo imaginar outro passeio de quadriciclo para recomendar a vocês. É diversão e emoção pura! E fiquem tranquilos, se eu consegui não capotar o quadri, não atropelar nada, não me machucar, não bater em nada… Qualquer pessoa consegue super divertir com esse passeio (hahahaha).

Então, corre pra lá!
www.facebook.com/Quadriventure

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*