Fora da Curva

Polo in Buenos Aires

Aqui vamos nós em mais uma matéria totalmente fora da curva.

Já pensou em ir visitar a cidade de Buenos Aires e fazer um passeio diferente envolvendo cavalos, bastões e muita adrenalina?
Essa é a proposta do Polo in Buenos Aires.
Claro que vale a pena se você gostar muito do esporte, mas mesmo aqueles que nunca subiram num cavalo ou que não têm noção alguma de polo, podem fazer. Será no mínimo divertido. Eles possuem algumas opções de passeios para as pessoas escolherem. Listarei todos aqui já já.
A ideia do projeto surgiu da união de algumas pessoas que gostam muito de cavalos, campo e claro, de polo. “Nosso objetivo é trazer exclusividade para todas as pessoas que querem visitar Buenos Aires e fazer um programa diferente, com charme e aventura”, disse Sabrina Kis, uma das idealizadoras do projeto. E realmente vale a pena passar por essa experiência.
As opções de passeios que eles nos oferecem são os seguintes. Você pode optar em fazer um Polo Day, um Polo Night, aulas personalizadas de polo e também organizam excursões para as pessoas que querem assistir aos torneios de polo em Buenos Aires.
O Polo Day e o Polo Night são as opções bacanas para quem quer vivenciar o esporte à flor da pele. Vou descrever as diferenças entre um e outro para vocês. Lembrando que, para manter essa exclusividade, o número máximo de pessoas para fazer as atividades, é de 5.
Polo Day: começa por volta das 9h da manhã, com um traslado até o campo, onde as pessoas irão aprender, ou aperfeiçoar, o esporte em uma quadra de grama e tomar um café da manhã com o mate argentino. As atividades são coordenadas por especialistas em polo, para que todas as pessoas possam sentir o gostinho do que é praticar o esporte. Para o almoço, acontece um “asado argentino” clássico. Depois do almoço, os praticantes voltam às aulas e colocam em prática tudo o que aprenderam pela manhã. Ao final de tudo, acontece um cocktail para celebrar o dia que tiveram e muitas amizades se fazem ali.
Polo Night: é o mesmo esquema do anterior, só que, além de ser de noite, eles mudam o lugar onde é realizado. Acontece em uma quadra de areia. Começa por volta das 14h da tarde e vai até às 22h.
Também existe a opção de ir assistir torneios de polo em Buenos Aires através da empresa. Eles organizam tudo, desde as entradas até os hotéis para os turistas ou atletas passarem muito bem durante a viagem.
Enfim, para quem já conhece Buenos Aires algumas vezes (como eu) é uma opção muito bacana para variar as atrações e ter experiências diferentes pela cidade, que é tão rica culturalmente e cheia de coisas interessantes para fazer.
Com certeza, para quem tem curiosidade de saber como funciona esse esporte que em muitos lugares é bem fechado (com a famosa panelinha), é uma chance preciosa e divertida, pois estará dentro do universo do polo, de uma maneira descontraída e com pessoas que entendem do negócio.

 

 
Para obter informações e entrar em contato com a galera do Polo in Buenos Aires, acesse www.poloinbuenosaires.com

 

Vale a pena! E muito!

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*