Dicas

Peugeot lança o novo modelo do carro 208

Peugeot lança o novo modelo do carro 208

 

Outro dia fui até a Peugeot aqui em São Paulo para fazer um test drive no novo modelo que a marca está lançando do 208. O Peugeot 208 Inconcert. Para quem gosta de música, é um carro que leva a sonoridade ao máximo. Eu sou a louca da música (rock, né?!) então adorei os detalhes que existem com exclusividade no carro. Vou contar tudo para vocês.

O 208 Inconcert vem com um Subwoofer amplificado Slim de 250 watts. Mas o que isso quer dizer? Ele entregue os graves mais fortes e faz com que tenhamos uma melhor qualidade no som. Tudo isso para trazer uma verdadeira experiência sonora ao cliente. Então, o ideal é você escolher sua música favorita (que seja uma boa, por favooor) e aumentar o volume para testar as caixas do 208 Inconcert! Ah! Lembrando que além desse Subwoofer, o carro também possui 4 auto-falantes e dois tweeters da marca italiana Ask.

Mas não é só isso que vem no 208 Inconcert. Ele também conta com uma central de multimídia de 7” moderna e conectada, que permite a utilização de várias coisas do nosso próprio celular, além do espelhamento do Google Maps ou do Waze. Para valorizar a esportividade do veículo, nessa série do 208, eles incorporaram volante revestido em couro (é um volante menor do que estamos acostumados, então conseguimos ver melhor o painel e ele fica mais com cara de esportivo mesmo). Também conta com faróis de neblina, capa de retrovisores, etc. Na versão mais completa, oferece piloto automático com limitador de velocidade, rodas em liga leve de 15”, câmera de ré e outros mimos.

Bom, nem preciso falar que o carro é compacto, mas por dentro é super espaçoso. Ele responde bem aos comandos e é muito bom para fazer curvas. Achei confortável, com acabamento bem bonito e muito suave quando algo exige resposta da suspensão. Fora que ele possui um design muito moderno e elegante. É um esportivo com cara de chique. Gostei muito de ter conhecido o carro.

As versões do Peugeot 208 Inconcert começam na faixa dos R$65.000,00

Ficou curioso para conhecer o carro? Então vá até alguma concessionária da Peugeot e faça você também o seu test drive.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*