Pedidos de casamento mais lindos do cinema e da tv
Gente, por incrível que pareça, esse site é muito acessado pelo Google quando as pessoas estão procurando sobre filmes (acreditem se quiser). Mas é isso, esse site é totalmente democrático, todos são bem vindos e aqui, compartilho as minhas viagens, aquelas gostosas que fazer pelo mundo e também as viagens que tenho na minha cabeça, com as coisas que gosto de escrever. Por isso, falando sobre cinema ainda, quero unir dois assuntos que gosto demais. Filmes românticos e casamento! E não pense que foi fácil selecionar os filmes. Por mais que muitos deles tenham casamento, nem sempre existe um pedido. Esses aqui embaixo são os meus favoritos. Espero que gostem! <3
– Ele não Está tão a fim de Você
Aí! Para mim, um dos mais lindos. O personagem do Bem Affleck passou o filme todo dizendo que casamento era pura conveniência que uma besteira, porém, sua então namorada, a personagem da Jennifer Aniston (como não gostar da eterna Rachel de Friends), quer muito se casar e decide terminar o relacionamento de 6 anos por causa disso. No final, eles percebem que se amam de verdade e ela aceita ficar com ele de novo, mesmo sem casar. Mas ele faz uma surpresa, colocando um anel de noivado no bolso de uma calça que ela odiava e iria jogar fora. Resultado? Um dos pedidos de casamento mais lindos do cinema.
– Sex and the City, O Filme
Eu particularmente não gosto muito do Mr. Big e acho a história de amor deles meio boba demais. Mas, o pedido que ela faz para Carrie no final do primeiro filme de Sex and the City, é emocionante. Primeiro, esse filho da mãe largou a Carrie sozinha no dia que iriam se casar. Depois passou meses e nada de ele agarrar a mulher de volta para sua vida. Mas quando ela foi buscar um par de sapatos da Manolo Blahnik no apartamento que deveria ser o que eles iriam morar, eles se encontram e ele faz o pedido que até então, não havia feito. É de cair uma lágrima até das mais duronas.
– Friends
Fazer uma lista e não colocar um dos casais que a gente mais ama, não dá. Chandler e Monica estavam juntos há algum tempo e ela queria casar com ele. Monica acaba marcando uma data num lugar e ele descobre. Ele decide fazer o pedido, porém ela inventa que não quer casar, só para fazer surpresa a ela. Mas ele acabou exagerando na surpresa e o antigo amor da vida dela, Richard, aparece fazendo a proposta de casamento para ela, o que a deixa balançada. Chandler se desespera, mas no final, ela faz uma surpresa e ela iria fazer o pedido para ele, mas se emociona tanto que não consegue. Ele faz. É lindo!
– Simplesmente Amor
O personagem do Colin Firth (que eu adoro) é traído e vai para o interior da França escrever o seu livro. Lá, ele conhece Amélia, que limpava sua casa. Ela era portuguesa e não falava nem inglês e nem francês. Eles se apaixonam, sem trocar uma palavra, mas seus corações estavam conectados. Ele vai para onde ela está e faz o pedido falando em português. Ambos aprenderam o idioma um do outro.
– Nasce uma Estrela
Sei lá. Qualquer coisa que eu falar sobre esse filme não vai ser suficiente. Sou completamente apaixonada por tudo nesse filme (menos o final, claro). O personagem do maravilhoso Bradley Cooper, Jack, tem problemas com alcoolismo e acaba exagerando em uma de suas viagens. Allie, personagem da Lady Gaga, vai atrás dele e está beeem brava com essa situação. Ele percebe que não tem mais porque esperar e que a ama de verdade. Ele corta um pedaço de uma das cordas de violão e faz um anel para ela. Ela aceita na hora e eles se casam naquele dia mesmo. Ela canta uma das músicas mais lindas da trilha do filme que se chama Is That Alright, porém na versão normal do filme essa cena foi cortada.
– Te Amarei para Sempre
Esse filme é muito doido, mas é bem fofo. O cara é um viajante do tempo e tem o seu amor no presente. Mas ele fica viajando entre o passado e futuro. Só sei que em um momento ele consegue estar no presente e aproveita para pedir a mão de sua amada, a personagem da Rachel McAdams e ela fala que não, mas apenas para testar seu libre arbítrio. No final ela aceita.
– Um Amor Para Recordar
Lencinhos e mais lencinhos para assistir esse filme. Um Amor Para Recordar já virou um clássico dos filmes românticos. Um rapaz bagunceiro e briguento que se envolve a força com a santinha do colégio, que era vítima de bulliyng. No final, eles acabam se apaixonando e ela muda toda a vida dele. Mas ela tinha leucemia e restava pouco tempo de vida. Ele decidiu que iria tornar aqueles dias que ainda restavam, os melhores possíveis. Ela tinha uma lista com todas as coisas que ela desejava fazer em sua vida. Casar na igreja em que seus pais haviam se casado era a número 1 e ele realiza esse sonho. Lindo demais!
– Casa Comigo?
Esse filme é muito fofo. A personagem principal viaja para a Irlanda para pedir seu namorado em casamento. Porém, tudo dá errado e ela começa uma jornada de presepadas para chegar até Dublin. No caminho, ela conhece um rapaz que topou levá-la até Dublin por dinheiro. Mas ele é tão chato que a viagem fica insuportável. Mas aos poucos eles vão se envolvendo e o final vocês já sabem. Eles se apaixonam. E no final, ele acaba pedindo a mão dela em casamento em uma das vistas mais lindas, bem na beira de um fiorde irlandês.
– Peixe Grande
Esse filme é uma viagem só, mas é engraçadinho, como todos do Tim Burton. O personagem principal se apaixona por uma garota só de olhar. Ele trabalha meses de graça para saber coisas sobre a menina. Ele descobre que as flores que ela mais gosta são as chamadas narcisos, que são amarelas, bem lindas. Ele faz uma plantação gigante de narcisos para dizer que estava apaixonado por ela e pedir que ela ficasse com ele.
Gostaram da lista? Se ficou algum de fora, pode deixar sua opinião nos comentários aqui embaixo. Vou adorar ler. Esses são os meus favoritos, aqueles que me emocionaram de verdade. Espero que tenham gostado da lista. Love is always in the air…