Diário de Beleza

Os filtros solares da Bioré chegaram ao Brasil!

Os filtros solares da Bioré chegaram ao Brasil!

 

É sempre tão bom trazer novidades de beleza para vocês. E fico ainda mais feliz por trazer novidades testadas e super aprovadas! Hoje quero contar uma novidade sobre filtros solares. Quem já conhece a marca, ama. Quem ainda não conhece, vai se apaixonar com toda certeza. A Bioré já a marca número 1 no Japão quando falamos em protetores solares. Aqui no Brasil, a marca já tem alguns produtos disponíveis, mas agora, nós brasileiras vamos poder usar e abusar de toda a proteção que os produtos da Bioré podem nos proporcionar.

A marca que já está presente em mais de 60 países, foi lançada no ano de 1980 e desde então, eles usam o que há de melhor e mais atual na tecnologia para desenvolver os seus produtos, nas áreas de face, corpo e men care. O bacana é que eles têm como lema “a alegria de uma pele natural”. E após usar os produtos que eles estão lançando aqui no Brasil agora, posso garantir que essa premissa é realmente seguida à risca.

A Bioré notou uma mudança significativa no mercado brasileiro de produtos de beleza. As pessoas estão sim mais preocupadas com os cuidados diários, especialmente com a utilização dos filtros solares. Mas alguns obstáculos para a utilização dos filtros diariamente surgem, principalmente aquele aspecto e sensação não confortável de pele melecada ou repuxada. As brasileiras também não gostam de pensar que o filtro solar pode brigar com a base que usamos todos os dias. Essas são razões para as pessoas desistirem de usar todos os dias os filtros. Por isso, a Bioré estudou muito para elaborar e trazer ao Brasil esses produtos. São três lançamentos que eles estão trazendo para a gente e eu já testei os três nesses últimos dias. Quero contar o que achei de cada um deles! Lembrando que todos possuem fator solar de proteção 50.

 

Começando com o Bioré UV Aqua Rich Watery Essence. Esse vem com uma textura macia e aquosa, que mais parece uma água que estamos passando no rosto. Ele refresca e em segundos, desaparece na pele. Exatamente. Mesmo ele sendo um gel leve, ele não deixa sensação nenhuma na pele. Simplesmente parece que usamos uma água que secou e ficamos com nossa pele natural. É resistente à transpiração e à água. Esse é o filtro solar mais vendido no Japão desde 2012. É maravilhoso! Ah! Tem ativos de ácido hialurônico e geleia real, o que garante a hidratação na pele.

Depois provei o Bioré UV Perfect Milk. Esse protetor tem uma textura macia e um toque suave, mesmo ele sendo como um leite hidratante. Esse produto deixa a pele com uma fina camada gostosa na pele, como se estivéssemos com algodões na pele. Algodões e mais nada. Muito confortável e igualmente resistente à água e transpiração. Um detalhe que senti na pele com esse produto, foi que precisei usar um demaquilante ou tônico para sentir que ele foi removido da pele. Sinal de que ele realmente é beeeem resistente à correria nossa de todos os dias.

O terceiro produto que testei, devo admitir que me deixou bem admirada. Todos deixaram, na verdade, mas esse foi especial. Bioré UV Perfect Face Milk. Ele tem uma textura fina, toque seco e um efeito de primer. Sim, além e proteger contra as agressões solares, ele também prepara nossa pele para receber a maquiagem. E pasmem, eu testei usando maquiagem o dia todo. Ele durou até o final, deixando a maquiagem perfeita, coisa que o outro primer que eu usava não aguentava. Adorei! Esse protetor tem um pó polímero oleofílico que ajuda a absorver a gordura ajudando a controlar a oleosidade e o brilho na pele. Fator primordial para termos uma make perfeita!

Impossível não ficar fã dos produtos! Aposto que com todas essas qualidades e ainda com esse alto fator de proteção, você se interessou né?! Todos eles espalham muito bem, onde não precisamos usar um mundo de produtos para sentir que toda a pele foi beneficiada. Isso significa que os produtos vão durar muito mais. Os valores deles ficam entre 65 e 70 reais em média. Eles vão começar a serem comercializados na primeira quinzena de novembro em unidades específicas da Droga Raia e da Drogasil, mas para saber certinho onde encontrar, pode acessar o site da Bioré que vou colocar ao final do texto.

Vocês sabem que eu nunca vou indicar algo que eu realmente não tenha gostado e testado para saber como funciona ou como é. Eu amei muito os protetores e eles já estão fazendo parte da minha rotina de beleza. Fico alternando entre eles, dependendo do meu humor (hahaha) ou das minhas necessidades, ou até mesmo dependendo do clima. Gostei muito, parece que não estou usando na pele, mas ao mesmo tempo, sinto que estou protegida o dia todo. É maravilhoso. Acho que todas vocês deveriam experimentar. Vão ficar apaixonadas assim como eu.

Bioré Brasil

www.biorebrasil.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*