Enobacana

O vinho é a estrela do mês no Eataly!

Mas olha só que notícia boa eu vim contar para vocês hoje! O nosso querido Eataly está programando uma super festa do vinho lá, entre os dias 30 de junho, 01 e 02 de julho. Mas não será só isso. Muita coisa bacana vai acontecer. Quem não gosta de vinho só pode ser louco. Então, se programe para ir lá curtir essa festa que com certeza vai valer muito a pena.



O vinho é a estrela do mês de junho lá no Eataly, então além dessa festa, também vai ter workshops sobre o tema, degustações de vários rótulos, feiras temáticas aos finais de semana, cursos ministrados pela Scuola di Eataly e, como se não bastasse tudo isso, eles também vão inaugurar o Bar del Vino, que terá uma adega com mais de 800 (pasmem) rótulos. É mole? Eu não conheço nenhum outro restaurante em São Paulo que tenha essa quantidade de rótulos.
Nos dias da Festa do Vinho o esquema será por pulseiras. Cada pulseira tem um valor e dá direito a várias coisas, desde degustação de vinhos especiais até degustação ilimitada (que na minha opinião é a opção que vale mais a pena). Vinhos como Guaspari (vinícola brasileira que conheci há pouco tempo e já gosto muito), Grand Cru, Ravin, etc. Bons expositores para garantir a qualidade dos produtos. Excelente!
Além da degustação, os convidados poderão harmonizar os vinhos com comidinhas queijos, pães (básico), focaccias e presuntos italianos (aaaaí a gente fala a minha língua).
Mas acima de tudo isso, terão mais de 200 rótulos com descontos de até 50%. Ou seja, se provar algum vinho da degustação e gostar, pode levar essa garrafa de felicidade para casa com um super preço. Fala se não vale a pena?
Então se programe para visitar o Eataly e acesse o site para ter todas as informações e formas de como adquirir os convites. www.eataly.com.br Eu, como boa enolouca, não perco essa por nada! =D
Eataly São Paulo

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.489. Itaim Bibi. São Paulo. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*