Diário de Beleza

O SPA do Hotel Tivoli Av. Liberdade, em Lisboa

O SPA do Hotel Tivoli Av. Liberdade, em Lisboa

 

Antes de começar a falar sobre esse assunto, quero dizer algo muito importante. Prepare-se. Experiências em SPAs, só podem ser comparadas com outras experiências em SPAs (e olhe lá). Pois são momentos únicos que você vive, com um relaxamento e cuidado tão intenso, que até emociona. Eu tive umas horinhas lá no SPA do hotel Tivoli Avenida Liberdade e foi inesquecível. Fechei minha viagem com chave de ouro.

O SPA do hotel fica em um andar só para ele. Você pega seu roupão no quarto, coloca uma roupa de banho, calça os chinelos de tecido fofinho que também estão no seu quarto e desce. Claro que é preciso agendar com antecedência, mas tem uma espécie de cardápio do SPA lá no quarto também. Você escolhe qual tratamento ou combo você quer e depois é só relaxar.

Logo que você chega lá, seus sentidos já começam a ser trabalhados para relaxar com um cheiro suave que te acalma e uma música bem tranquila também. A luz é mais baixa, o que já nos convida a fechar os olhos. Eu fiz um tratamento que era um mix de massagem relaxante corporal e uma hidratação com limpeza leve do rosto. Foi uma experiência fantástica. Como escrevi acima, só podemos encontrar isso em SPA mesmo. Mas tem que ser um lugar dos bons!

Antes de começar o tratamento, a terapeuta fez um escalda pés com esfoliação nos meus pés e nas pernas. Com uma massagem leve com óleo esfoliante. Depois deite na maca e ela começou a massagem corporal. Nas costas, nas pernas, nos braços. Uma delícia. Fiquei com medo de babar na maca de tão relaxada que fiquei (hahahaha não sei se babei, mas acho que ronquei quando estava de barriga para cima hahahaha). Depois no rosto ele fez uma limpeza leve com alguns produtos e depois aplicou uma máscara hidratante. Durante isso, ela também fez uma espécie de drenagem linfática no rosto todo, o que ajudou a aliviar as minhas olheiras.

Sai de lá novinha em folha. Todos os cheiros que ela me fez cheirar ajudaram a entrar em uma sintonia de relaxamento profundo deliciosa. Adorei. Não é sempre tenho essa oportunidade de relaxar tanto (sempre ligada no 220v) e foi maravilhoso fazer isso por alguns minutos. Faria tudo novamente. É tão bom sentir que estamos nos cuidando e que estamos nos proporcionando um mimo ao corpo e alma. É exatamente isso que eu senti indo ao SPA aquele dia, lá no Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa.

Foi maravilhoso, a experiência foi maravilhosa. Quando estiver por lá, não deixe de reservar uma hora (ou mais) para você experimentar também. Depois de tanta andança por essa cidade incrível chamada Lisboa, nada mais justo que você reservar um tempinho para você recuperar suas energias, não é?!

Tivoli SPA

Avenida da Liberdade, 185. Dentro do Hotel Tivoli Av. Liberdade. Lisboa. Portugal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*