América

Novidades do Chile!

Novidades do Chile!

 

Acabamos de voltar depois de ficar uma semana passeando pelo país. Conheci alguns lugares que não conhecia ainda, fizemos muitos passeios incríveis com o pessoal da melhor agência de turismo do Chile, que se chama Conexión Chile (que foi criada e é comandada por brasileiros). Nos hospedamos em um hotel maravilhoso que fica no belíssimo bairro de Vitacura (que é um dos melhores bairros de Santiago) que se chamava Atton Vitacura, porém agora ele se chama Pullman Vitacura. Vou contar tudo aos poucos para vocês, mas fiquem de olho pois vou postar aqui no blog e lá no Instagram (se ainda não me segue, corre lá @viagensdatalita).

Vou fazer um resumo de como foram nossos dias lá no Chile e depois venho contar timtim por timtim para vocês. Como mencionei, nosso hotel durante esses dias lá foi o Pullman Vitacura. Não tinha me hospedado nessa região (nem conhecia pessoalmente, para falar a verdade), mas gostei bastante. Da outra vez tinha me hospedado pertinho do Centro e confesso que gostei mais dessa região de Vitacura. Pode ser mais longe de algumas coisas, mas é bem mais tranquila. Visitamos o Sky Costanera e subimos até o topo de seus 300 metros de altura. Além de termos visitado o Parque Bicentenário, os Cerros San Cristobal e Santa Lucia. Tudo bem lindo.

Com o pessoal da agência Conexión Chile, fiz 3 passeios incríveis. Primeiro, saímos bem cedinho para ir à estação de esqui chamada Portillo. Um lugar divino e tão lindo quanto o Cajón del Maipo, que está fechado desde que houve o acidente que acabou vitimando duas crianças brasileiras e não tem previsão de reabertura. Depois fomos para Valparaíso e Viña Del Mar. Eu simplesmente fiquei apaixonada por essas cidades, mas em especial por Viña Del Mar.

E depois, fizemos um passeio pela região do Vale de Casablanca, onde estão algumas vinícolas maravilhosas, mas fiquei apaixonada pela Estáncia El Cuadro. Aguardem que vou contar tudo.

Já deu para perceber que tem muita coisa vindo por aí, não é?! Esse ano está incrível com tantas viagens lindas. Volto já querendo contar tudo a vocês. Mas é até bom fazer um certo suspense (hehehehe). Aguentem que os próximos textos serão sobre Chile. Muita coisa sobre a região de Santiago e o que fazer por lá. Espero vocês todos aqui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*