Bares

Novidades de gastronomia na Vila Madalena

Novidades de gastronomia na Vila Madalena

 

Esse bairro é conhecido mundialmente e não estou sendo exagerada. O mundo descobriu a Vila Madalena durante a Copa do Mundo de 2014 e desde então, o número de pessoas visitando o bairro aumentou consideravelmente, principalmente aos finais de semana. Não à toa, muitos ótimos restaurantes e bares escolheram a Vila Madalena para abrir as portas. Por isso, como todo mundo ama uma novidade, resolvi selecionar alguns lugares novos que todo mundo deve visitar quando estiver passeando pela Vila Madalena. Já pega a agenda para anotar tudo!

– Burguer Fun

Pensa em um hambúrguer bom. Agora pensa em um hambúrguer bom com preços melhores ainda. Aí você consegue ter uma ideia sobre o Burguer Fun. Blend feito com receita caseira pelos chefs do local, a carne é macia, saborosa e suculenta. Um burguer nota 10 mesmo. Para quem quiser conhecer, no almoço eles montam um combo de R$30,00 com o burguer, fritas e bebida. Vale muito a pena. Eu adorei e a hamburgueria já entrou na minha lista das favoritas.

Rua Purpurina, 94. Vila Madalena. São Paulo.

– Benzina

A especialidade da casa são os drinks, mas eles também se arriscam nas panelas e produzem porções bacanas para quem quiser comer algo junto com os drinks. Adoro essa moda de bar de drinks, finalmente chegou ao Brasil (lá fora já existia essa cultura há tempos). O Benzina chegou para ficar.

Rua Girassol, 396. Vila Madalena. São Paulo

– Mississipi Pizza Bar

Um restaurante que é bar e pizzaria, tudo junto. Criado por jovens, o Mississipi tem pizzas de massa mais grossa, extremamente macia e combinações de recheio de fazer qualquer um pirar. O difícil é escolher apenas um ou dois sabores. Eles também fazem drinks incríveis, não deixe de pedir. Durante o final de semana, rola uma trilha sonora ao vivo para amantes da boa música (rock, rock clássico e jazz, para quem não sabe o que é boa música).

Rua Aspicuelta, 459. Vila Madalena. São Paulo.

– Olívio Bar

Aqui o esquema também funciona na base dos bons drinks e comidinhas incríveis. A gastronomia é diferenciada, então eles agradam a gente não só nos petiscos, mas com os pratos também. Ah, sem esquecer a criatividade que eles tiveram para elaborar todo o cardápio. Tem até drink que vem servido como se fosse uma bolsa de sangue. Demais!

Rua Delfina, 196. Vila Madalena. São Paulo.

– Isso é Café

Café sempre o café. Aquela bebida gostosa que muita gente associa a descanso. O espaço onde fica o Isso é Café é um coworking bem pertinho do Beco do Batman. Aproveite a ida ao café e passe por lá para ver as pinturas. O pessoal de lá não pega qualquer café para fazer. Eles cultivam, selecionam, torram e levam até a sua xícara. Mais exclusividade que isso, eu não conheço.

Travessa Alonso, 15. Vila Madalena. São Paulo.

– Tupi or not Tupi

A nova casa de shows de música brasileira está dando o que falar. Com artistas de qualidade se apresentando, a variedade do som é muito bacana. Semana passada teve um pessoal tocando chorinho e também com bandolim. Vale a pena conhecer, super brasileira e com drinks e petiscos deliciosos.

Rua Fidalga, 360. Vila Madalena. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*