Dicas

Novidades da Linha Ford 2019

Novidades da Linha Ford 2019

 

Mais um Salão do Automóvel chegando (vai acontecer de 08 a 18 de novembro, lá no São Paulo Expo) e as montadoras adoram preparar novidades para serem lançadas no evento que acontece a cada dois anos. Já mostrei para você as novidades da Troller e agora, quero contar todas as novidades da linha da Ford Brasil. Vimos tudo em primeira mão em um evento que eles prepararam para nós da imprensa e mídias de comunicação. Apertem os cintos, pois tem até carro que está chegando pela primeira vez ao Brasil.

Vamos começar com um velho conhecido de todo mundo. O Ford Ecosport. Agora, podemos encontrar a Ecosport na versão 1.5 com 3 cilindros, nova transmissão automática e também a central multimídia SYNC 3. Mas a maior novidade desse carro é que agora eles vão lançar a versão em que não existe estepe na porta traseira. A mudança estética vira acompanhada de uma inovação tecnológica. Os pneus da categoria “Run Flat Tire”. É um pneu com características construtivas diferenciadas capaz de rodar mesmo com pressão zero, por 80 quilômetros e numa velocidade de 80km/h. sendo assim, o estepe se torna dispensável.

Quem nunca babou vendo um Ford Edge na rua? Agora, a Ford traz para o Salão do Automóvel, a versão Edge ST. Esse ST significa Sports Technologies, que é uma grife de veículos de alto desempenho da marca. É o primeiro no Brasil. Com isso, o Edge ganha um novo patamar de tecnologia e esportividade. Além de trazer estilo mais moderno e motor V6 2.7 EcoBoost biturbo de 335 cv, ele inova nas tecnologias de assistência ao motorista, na segurança e na conectividade.

Eles também deixaram o design do modelo mais moderno, com alterações no capô, faróis de LED e alguns elementos exclusivos do modelo, como grade ampla dianteira, saias laterais, saídas duplas de escape e rodas de 21 polegadas. Também fizeram algumas mudanças no acabamento na parte de dentro do veículo, sempre com o padrão Ford de detalhes. Ou seja, arrasando.

Alguns carros, receberam uma customização diferente. É o exemplo do Ka Urban Warrior, da Ranger Storm e da Ranger Black. São carros que já existem, porém, estão com uma cara diferente. No caso do Ka, falamos do modelo sedan. Agora o carro está com faróis de máscara negra, suspensão elevada (para enfrentar literalmente os desafios urbanos de asfaltos irregulares e outras coisitchas) e roda de liga leve aro 15. Vale a pena dar uma conferida e esse lançamento também estará no estande da Ford Brasil, lá no Salão do Automóvel 2018.

A customização das Rangers, estão bem bacanas também. Para o modelo Storm, o design está arrojado, com alargadores de para-lama, rack de teto com iluminação de led, snorkel, capota marítima, santantônio com trilhas integradas, estribos laterais tipo plataforma, para-choques offroad e ganchos de reboque.

Já para a Ranger Black, como o nome já diz, ela só tem na cor preta. Sofisticada e robusta, ela chegou inspirada em um modelo criado pela Ford Ásia. Tudo nela é na cor preta. Carroceira, rodas, retrovisores, maçanetas, faróis máscara negra. Essa Ranger, além de uma série de acessórios especialmente projetados para os clientes Ford que gostam de exclusividade, ela tem um motor Duratorq 3.2 a diesel. Perfeita para a cidade e também para aquelas estradas de terra que dono de Ranger adora. Certeza!

Temos também novidades na linha do Fusion Híbrido e o maravilhoso Mustang estará por lá também, na sua melhor cor. O vermelho! Maravilhoso. Um dos carros que sempre coloquei na lista dos mais lindos. É um monstro. Tenho certeza que você vai pirar no bicho.

A Ford também está com uma novidade que eles estão revolucionando o mercado automobilístico e muito mais. Eles criaram um tapete de acessibilidade, para vir como acessório nos carros vendidos para deficientes físicos. Ele é leve, resistente e pode ser usado pelo usuário em diversas situações. Como para subir uma calçada sem rampa de acessibilidade. Eles colocam o tapete no chão fazendo uma rampa e podem subir, sem medo de cair ou quebrar. Não é o máximo? Olhem nas fotos abaixo!

Agora, preciso contar sobre o carro que mais fiquei apaixonada. Me acostumei com carros mais altos, então agora eles me chamam muito a atenção. O Ford Territory. O novo SUV médio global que a Ford está trazendo para o Brasil daqui um tempo (sim, ele vai estar no Salão do Automóvel, mas vai demorar um pouco para chegar ao mercado brasileiro). Com design moderno, ele é médio somente no nome, pois por dentro é super espaçoso. Elegante, ele chegou para competir direto com os SUVs da mesma categoria.

Teto solar maravilhoso, vários comandos de voz, acabamento nível Ford (eles não erram nessa hora), piloto automático adaptativo, assistente de rampa, estacionamento automático (o carro do Alê tem tudo isso e gente, é incrível mesmo) e todo o DNA Ford que a gente já conhece!

Ufa! Quanta novidade! Bom, agora sei que vocês vão passar um tempo a mais no estande da Ford lá no Salão do Automóvel. Vale a pena ir lá dar uma conferida em tudo isso. os profissionais da Ford estarão lá para receber a todos vocês e mostrar tudo isso, pessoalmente. Corre pra lá. O Salão do Automóvel acontece em São Paulo dos dias 08 até 18 de novembro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*