Restaurantes

Nagairô by GSH em São Paulo

Nagairô by GSH, em São Paulo

 

Outro dia fui conhecer um restaurante japonês novo que abriu aqui perto de casa, dentro do estádio do Palmeiras. Geralmente os estádios cedem alguns espaços perto dos camarotes, para que restaurantes ou bares possam criar sua filial lá dentro. O bom é que as pessoas que forem assistir aos jogos ou shows, podem fazer pacotes com esses locais, para poder jantar e beber durante o evento. Isso também é possível ali no Nagairô.

Eles possuem o esquema de rodízio e também trabalham com o menu à lá carte. Mas, obviamente, o rodízio é o que mais se vende, devido a facilidade e as vantagens com relação ao preço. Mas nem todo o cardápio está no rodízio, então sugiro que vocês fiquem de olho nas outras opções para não escape algo que gostem. Vale a pena pedir algumas coisinhas que estão fora do rodízio, tipo tudo que tem vieira! <3

Os valores do rodízio mudam conforme o período, entre almoço e jantar e também durante os finais de semana. Nesse esquema de rodízio, entram entradas do Sushi Bar que seriam os ceviches, hot rolls, carpaccios e temakis). De entradas quentes, entram harumakis, edamame, ebichin de camarão, croquetes de shimeji, chips de batata doce e missoshiro. Tudo isso super bem feito com produtos de boa qualidade.

De pratos quentes entram os seguintes pratos: teppan yaki, yakissoba, chicken katsu, shimeji, shitake, tempurá, Ika Furai e shogayaki. Além dos sushis combinados que podemos pedir para provar aqueles que entram no rodízio. Além de tudo isso, também tem três opções de sobremesas, que seria o creme de papaya, banana flambada e o sorvete de creme com calda de chocolate.

Mas o que pedimos para provar de sobremesa, foi algo diferente dessas opções que estão no rodízio. Que é uma espécie de sorvete de creme frito com calda de algumas frutas vermelhas e morangos em cima, em forma de carpaccio. Uma delícia!

Galera, não tem muito segredo. Para quem gosta de gastronomia japonesa, vale a pena conhecer o Nagairô by GSH. Além do visual bacana que temos ao comer olhando o campo do estádio. Não sou palmeirense, mas admito que esse Allianz Park é bem bonito, inclusive quando tem bons shows lá. A estrutura é muito boa. Um lugar que você deve anotar na sua lista para conhecer aqui em São Paulo. E claro, aproveite o passeio e conheça o Nagairô by GSH também.

Nagairô by GSH Allianz Park

Avenida Francisco Matarazzo, 400. Água Branca. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*