Bares

Must Bar com a Diageo e drinks da Dudah

Na semana passada eu tive o imenso prazer de voltar ao Must Bar, mas agora para provar uns drinks novos, criados pela embaixadora da Tanqueray no Brasil e bartender premiada, Dudah Bonatto. Tudo isso, em conjunto com a Diageo, que é o representante de diversas marcas de bebidas mundiais, incluindo o nosso querido gin Tanqueray, a vodka Cîroc, etc.

Todo mundo sabe que eu amei conhecer o Must Bar (para quem ainda não viu a matéria, eis o link http://www.viagensdatalita.com.br/2017/02/must-bar-em-sp.html), essa união com a Diageo foi ótima e eu adorei os drinks novos. Eis os drinks.

– Cîroc Calm Collins. Leva uvas verdes, Cîroc, suco de limão, xarope de açúcar, sachê de chá de camomila e club soda. Super refrescante e perfeitos para aqueles dias em que tudo que queremos é relaxar à beira de uma piscina , torrando no sol de biquíni. Amei! Criativo, bonito e saboroso.

– Tanqueray Green Grey. Nesse vai o gin Tanqueray, limão siciliano (pausa para um suspiro da minha parte), sachê de chá de earl grey e hortelã. Como tudo que leva Tanqueray, é um drink equilibrado e refrescante também. O gosto do hortelã com o siciliano fica bem presente, com um amarguinho no fundo pelo chá. Adorei, uma boa ideia para inovar os drinks que levam gin.

– Zacapa Fashion. Leva rum Zacapa, xarope de açúcar. angostura e abacaxi. Simples, tudo harmonizado, pois o rum tem abacaxi na sua composição. Esse drink é a cara do Brasil.

Podem perceber que a Dudah manda super bem, né?! Ela capricha nos drinks, nos ingredientes e na elaboração. Acho uma arte essa coisa de criar e fazer drinks, acho super bacana. E não é simplesmente jogar as bebidas e todo o resto. Cada bebida tem sua hamonização certa, cada ingrediente precisa ser colocado da maneira certa para liberar o sabor certo. Não é simples e eu admiro muito quem sabe fazer isso tudo com maestria. Parabéns, Dudah!

Se não bastassem todos os drinks incríveis que o Must possui em sua carta, agora contam com mais esses. Que tal correr para lá e curtir um Happy Hour, um jantar ou só ficar nas mesas de fora para apreciar a linda piscina do requintado Hotel Tivoli. Tudo lá é lindo, sempre fico de boca aberta. E volto a dizer! Esse é um bar de hotel que realmente se destaca e vale a pena conhecer! Do ambiente à equipe, dos drinks aos pratos. Tudo maravilhoso!

Must Bar (Hotel Tivoli)
Alameda Santos, 1437. Jardins. SP.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*