Cultura

Museu de História Natural de Londres

Um museu divertido e cheio de interação com os visitantes, como todo museu deveria ser. 
Quero falar de um dos meus museus favoritos, o de História Natural de Londres.
Primeiro, devo confessar que voltei a ser criança quando pisei lá dentro. Sabe por quê? Tem um esqueleto gigante de dinossauro bem na entrada! Me lembro de quando tinha uns 5 anos de idade e atormentava meus pais para comprar bonecos e revistas de dinossauro. A primeira coisa que quis ser na vida, foi arqueóloga. Então, fiquei parada de boca aberta (parecendo uma idiota) olhando para aquele esqueleto magnífico. Foi demais.
Tirando isso, o museu é muito interessante.
Eles têm uma coleção incrível com milhões de itens e/ou espécies espalhados pelos corredores do museu. Animais empalhados, exemplares de pedras e tantos outros itens para alimentar nosso conhecimento e saciar nossa sede chamada curiosidade.
O museu de História Natural foi inaugurado no ano de 1881. Hoje, é um monumento público mantido pelo Ministério da Cultura. Não se paga para entrar, mas eles aceitam doações. O prédio onde esse museu está localizado, é lindo e muito histórico. Eles conseguem manter tudo com perfeição.
Melhor do que ficar escrevendo sobre esse museu, é mostrar em fotos o que palavras não conseguem definir.

O museu fica no bairro de South Kensington, do lado de outros dois museus importantes, O Albert and Victoria e o Museu de Ciência de Londres. Se você se programar e for daquelas pessoas que não perde muito tempo em museus, consegue fazer os três em um único dia. O bairro também é bem agradável para passeios a pé num final de tarde.

Endereço: Cromwell Rd, London.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*