Listas

Minhas Fotos favoritas – Parte 4

Minha fotos favoritas – Parte 4
Vou montar essa lista escutando as músicas da melhor cantora do Universo (na minha opinião), a diva Janis Joplin. Nem quero ver o que vou resgatar aqui… (medo!)
1- Sol em Punta del Este
Foi no meu segundo dia na cidade. Estava muito contente por conhecer o Uruguay, mas errei na data e deu ruim. Punta estava vazia e fria. Enfim… como sempre tiro leite de pedra, a viagem foi fantástica!
2- São Paulina desde pequena
Olha aí! A prova de que desde criança eu já tinha peculiaridades aflorando. Nem sei quantos 2 ou 3 anos eu tinha, mas já estava alucinada pelo grande time Soberano (hehehe morram de inveja os torcedores dos outros times). Obviamente, estava gritando gol ou comemorando um campeonato vencido.
3- Anjinho do Cemitério da Recoleta
Eu contei para ele sobre minha vida amorosa e ele ficou assim, desolado. Chorando para sempre. (HAHAHAHAHA!) Mas acredito que ele esteja mais contente agora. Espero. As esculturas do cemitério são lindas. Vale a visita, ok?!
4- Momento relax no Eurobuilding de Buenos Aires
Era minha última noite, estava num hotel maravilhoso e queria me mimar. Comprei um belo malbec argentino e rosas. Enchi a banheira, a taça, peguei um livro e um caderno. Bastou. Horas de tranquilidade antes de sair para jantar no Aldos. Perfeito. Energias renovadas depois desse ritual todo.
5- Bancando a fina!
Já começo a rir… (hahahahahaha) eu e minha amiga Juliana viajamos para Gramado e ficamos hospedadas num hotel chamado Casa da Montanha. Dentro desse hotel tem o restaurante perfeito La Caceria. Essa foto foi no restaurante, antes de papar um marreco e a Ju papar uma perdiz e chorar por causa do bicho. Bêbada, obviamente.
6- Direto do túnel do tempo…
Minha segunda época de modelete, por volta de 2010. Sem comentários. Mas gosto muito dessa foto.
7- A viajante retardada de Basel
Era muito cedo, estava frio bagaraaaai, eu estava me despedindo da cidade de Basel. A câmera na minha mão, ninguém na rua. E eu fiz um book de caretas. Essa é a menos ruim. Morro de rir com todas! Sou muito idiota.
8- A babona de Londres
Sou uma viajante bem estranha às vezes (ou quase 100% do tempo). Precisa tirar uma foto assim? Precisa? Qual a necessidade disso? Enfim… Dou risada também. E adoro essa foto.
9- Para passar o recado – 1
Apenas para passar o recado de que posso ter um rosto amigável, mas que a personalidade é tipo assim. Provoca para ver o que acontece… (hahahahaha) Fiz uma aula de tiro com um amigo policial civil, foi bem divertido. Mas descobri que realmente não curto atirar. Deixo isso para quem gosta. Prefiro minha raquete de tennis. Ah! Atirei de 45. A bichinha dá um coice considerável.
10- Para passar o recado – 2
Essa é legal. Fui no Halloween de 2015, no Skull Bar. Me diverti horrores porque as pessoas olhavam para mim e diziam “tenho medo de você” e eu continuava encarando a pessoa com esse machado na mão e o facão na outra. Tremendamente hilário.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*