Listas

Minhas fotos favoritas – Parte 3

Minhas Fotos Favoritas – Parte 3
E a saga continua…
1- Primeira foto na Canon 7D
Meu sorriso não esconde. Eu estava absurdamente feliz em ter nas minhas mãos uma das melhores câmeras do mercado. Para tirar fotos incríveis com ela. Não é à toa que estou apaixonada por ela.
2- Vinho e a parede
Tirei essa foto conceitual num restaurante fofo que fica em Pinheiros, chamado Nou. Dentro da taça era um belo Malbec argentino (amo mil vezes!) e eu adorei o contraste entre a taça, o vinho e a parede rústica.
3- Caipirinha do Bar da Dona Onça
Nem tem muito o que dizer sobre esse bar. É fantástico! Pena que a fila de espera durante o sábado é absurda. Mas vale a pena. Amei conhecer e amei me entupir de caipirinhas de vodka com grapefruit, maracujá e limão siciliano.
4- Outro belo pôr do sol em Interlaken
Interlaken foi palco de grande parte das belissímas fotos que tirei na vida toda. Coloco mais uma nessa lista, para mostrar como fui recebida ao desembarcar do trem na cidade. Sim, vi essa paisagem de tirar o fôlego enquanto puxava minha mala, caminhando para o Balmer´s.
5- Hibiscos laranjas
Na minha casa tem uma pé de hibisco laranja. Cada dia está maior, acredito que logo ele estará cobrindo a casa toda. E a parte boa é que ele tem flor o tempo todo. Lindas, todas elas.
6- As amigas esfomeadas
Essa é a querida da Evelyn, minha amiga. Estávamos em pleno carnaval, morrendo de fome e prestes a devorar o melhor hambúrguer de SP, na Vinyl Burger. Recomendo demais!
7- Belo risoto natureba
Gente, a típica foto que comemos com os olhos. Esse prato perfeito é do restaurante Banana Verde, que fica na Vila Madalena, em SP. Era um risoto de quinoa, com mussarela de búfala, tomates confitados, lentilha libanesa e agrião. Top!
8- Dispensa legendas!
Eu beijo melhor do que eu cozinho. Simples! Foto tirada numa galeria de Londres.
9- Pinot Noir do Kaá
Mais uma foto que tirei de vinho. Percebe-se que eu gosto bem pouquinho, né?! Amei essa foto também, com o efeito da vela. Ficou demais!
10- A primeira refeição em Paris
Sim. Bem clichê. Minha primeira refeição em Paris, foi um crepe de chocolate! Comi olhando para a Torre Eiffel, num belo pôr de sol. Foi maravilhoso!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*