Moda

Minha Fashion Trip ao Chile!

Minha Fashion Trip ao Chile!

 

É como eu sempre digo… A primeira vez, a gente nunca esquece! Essa foi a primeira vez que viajei com o intuito de fotografar para marcar bacanas. Sempre estava tentando fazer isso, mas nunca dava certo. Dessa vez deu e fiquei muito feliz com o resultado. Claro que pude contar com pessoas maravilhosas ao meu lado. Começando com a minha fotógrafa incrível Amanda Sampaio (@amandasampaio.photo) que conseguiu se virar nos 30 e aguentou minha loucura (pelo menos demos bastante risada) por 4 dias. Todas as fotos que verão neste post, são de autoria dela. Maravilhosa fotógrafa que indico para todo mundo. Muito orgulho em ter essa mulher incrível na minha equipe!

Também pude contar com o pessoal maravilhoso da Conexion Chile (@conexionchile) que nos levou para todos os passeios maravilhosos que precisávamos fazer. Eles foram demais, extremamente profissionais e atenciosos com nosso trabalho. Fiquei feliz, pois sinto que ganhei ótimos amigos brasileiros que vivem e trabalham no Chile. Sem eles, nada disso teria sido tão especial.

Bom, agora falando das marcas que levei na mala. Teve look da Guess (@guessbrasil) com muita roupa linda e despojada para a gente usar no dia a dia. Adoro as roupas da Guess e fiquei muito feliz em poder fotografar para eles. Também levei Rocio Canvas (@rociocanvas) que levei apenas duas peças, mas são aquelas peças que você diz “uuuaaaauuu”. A saia vermelha e a camisa/vestido branca e preta.

Também levei Maria Valentina (@mariavalentinaoficial), marca que eu sou apaixonada há séculos. Vitor Zerbinato (@vitorzerbinato), como sempre com peças elegantérrimas e únicas. Levei alguns looks da Marisa (@voudemarisa) que eu estou adorando conhecer mais sobre a marca. E levei também alguns looks da TVZ (@tvzoficial) que como sempre, arrasa. Adoro a marca! Levei várias peças de lingerie da marca que eu conheço há mais de 10 anos chamada Fruit de la Passion (@lingeriefruit) que tem o melhor das lingeries, ever. Não conheço uma marca que tenha peças mais lindas que eles. Sou louca pelas peças deles.

Nos pés eu tinha calçados da Bebecê (@bebece_calcados) incluindo aquele tênis fofo vermelhinho que um monte de gente me perguntou a respeito. Agora, para me cuidar (afinal, a água do Chile é cheia de minerais e precisamos nos cuidar, mesmo quando estamos com nossos pezinhos na estrada) levei muitos produtos da L’Occitane au Brésil (@loccitaneaubresil) incluindo meu novo perfume favorito que é o de Amburana, que eles lançaram para o Natal. Incrível! Um produto melhor que o outro.

Bom, agora preciso mostrar as fotos para vocês. Espero que gostem e para aqueles que curtirem os looks, são todos da coleção vigente, então conseguem encontrar nas lojas de cada marca. Como mencionei acima, as fotos são todas da querida Amandinha, todos os créditos para ela!

2 responses to “Minha Fashion Trip ao Chile!

  1. Boa tarde.
    Entrei por acado no seu blog e é muito interessante. Venho aqui solicitar informações sobre blog ou site. Tenho muito interesse de criar um para divulgar. Estou provendo um evento e gostaria de ter patrocinadores com roupas de grifes, sapatos e acessórios, cabelo, pele,,,, para apresentar o evento e pesquisei no google as marcas e caiu no Guess. você pode me ajudar a entrar em contato com a marca citada? Pois o evento será em Abril de 2019 e já estou preparando todo o projeto. Gostaria de conversar pelo WhatsApp (85) 985137472.
    Agradeço antecipadamente pela atenção.
    Aguardo uma resposta.

    1. Valciclea. Boa noite. Eles entram em contato com cada influenciadora. Não tenho o contato para esse tipo de ação.
      Mas caso eu descubra alguma coisa, te aviso. Beijos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*