Hotéis

Meus hotéis favoritos pelo mundo

Meus hotéis favoritos pelo mundo

 

Não viajei para todos os lugares que desejo viajar, mas conheci alguns já e também tive a honra de me hospedar em vários hotéis incríveis, com estruturas maravilhosas e em cidades inesquecíveis. Aqui nesse texto, quero contar quais são os meus hotéis favoritos pelo mundo. Vem dar uma olhada nessa lista!

 

 

 

– Lausanne Palace Hotel, em Lausanne, na Suíça

De longe, o melhor hotel que já fiquei na vida. Tudo lá era perfeito. Desde o hall de entrada extremamente luxuoso, até os quartos cheirosos e com uma das camas mais confortáveis da vida. Não tenho um nada para reclamar ou dizer que poderia melhorar. Tudo lá é muito lindo e o quarto que fiquei tinha uma visto incrível para o lago.

– Llao Llao SPA Resort, em Bariloche, na Argentina

A cidade de Bariloche não ficaria tão linda se não fosse por esse hotel resort. Dá vontade de nem sair das dependências dele, de tanta coisa que existe para fazer lá. Tem SPA, piscina, lago para fazer stand up, vários restaurantes, bares, vistas lindas de diversas montanhas nevadas e muito mais. Quartos incríveis e amenites de lavanda.

– Hotel Napoleon, em Paris, na França

Óbvio que eu tinha que colocar um de Paris (hehehehe). O Napoleon é um cinco estrelas que fica praticamente do lado do Arco do Triunfo e pertinho da Champs e da Torre. Localização perfeita para quem quer ver o melhor e Paris. Quartos espaçosos e decoração com toque napoleônico. Vale a pena conhecer e eu amo esse hotel!

– Design Hotel Neruda, em Praga, na República Tcheca

Praga é uma cidade especial para mim. Sempre sonhei em conhecer e minhas expectativas foram superadas, pois a Praga é ainda mais linda pessoalmente. Me hospedei em um hotel boutique bem bacana que fica do lado do Castelo de Praga. Como todo hotel boutique, eles possuem um estilo todo deles e eu gostei bastante.

– Hotel Real Villa Bella, em Ilhabela, São Paulo

De longe um dos melhores hotéis de todo o litoral paulista. A estrutura do hotel é demais, tem até quadra de tennis. O café da manhã é uma bela maneira de começar o dia. Mas o quarto é o protagonista do lugar. No quarto que ficamos, tinha até sauna lá dentro. Cama enorme, decoração de primeira qualidade. Maravilhoso mesmo o hotel.

– Le Grimaldi, em Nice, no sul da França

Esse hotel gracinha fica em um prédio meio antigo, com aqueles elevadores que abrimos a porta arrastando. Tem flores e plantas por vários ambientes, fica pertinho da praia e no café da tarde eles servem sorvete que eles mesmos produzem. O quarto era espaçoso e era delicioso descansar lá depois de bater perna pela Riviera Francesa conhecendo as praias lindas de lá.

– Home Hotel, em Buenos Aires, na Argentina

Outro hotel boutique eu sou apaixonada. Mas esse fica em Buenos Aires. Na verdade, me hospedei nele bem quando estava começando com essa coisa de blog de viagens e foi o primeiro hotel boutique que conheci. Adorei o conceito e adorei a banheira desse hotel. Foi lá que tirei (com o temporizador da câmera) uma das minhas fotos favoritas. O Home é lindo de morrer.

– Kiriuwa Hotel, em Monte Verde, Minas Gerais

Conheci tantos hotéis em Monte Verde, mas confesso que esse é o meu favorito. Só fico triste por não ter conseguido aproveitar mais, devido ao mau tempo. Choveu praticamente todos os dias, o dia todo. Mas o pouco que conheci e vi, foi demais. Quarto enorme com lareira e banheira, as moradas ficam cada uma em um canto, deixando o silêncio predominar. Delícia de lugar.

– Grand Hotel National Luzern, em Lucerna, na Suíça

Outro hotel 5 estrelas que tive que colocar aqui. A estrutura dele é bem clássica, mas a vista pro lago e para os alpes me conquistou. Além da localização ser perfeita, eles possuem restaurantes maravilhosos e amenites incríveis de uma marca inglesa que não conhecia. Tem piscina, tem lustre lindo no quarto, etc. Amei esse também.

– Pousada Caminhos do Bom Café, em Jacutinga, Minas Gerais

Essa pousada além de linda, fica no meio do nada. Então o celular não pega, não tem civilização ao redor. Só vacas e passarinhos. Mas eles possuem um ótimo restaurante e os quartos são lindos. Essa viagem foi especial para mim, pois foi comemoração dupla. Aniversário do namorido e 100k de seguidores no Instagram. =)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*