Diário de Beleza

Meu cabelo novo com Ombre Hair!

Meu cabelo novo com Ombre Hair!

 

Quem me conhece há algum tempo, sabe que eu nem tinha a menor intenção de mudar o cabelo, mexendo na cor e deixando diferente do que ele é ao natural. Gosto muito da cor dele, combina comigo e eu já passei minha adolescência inteira fazendo cagadas (perdão pelo palavrão, mas não achei outro termo) no cabelo. Portanto, havia decidido mantê-lo ao natural até quando os cabelos brancos me permitissem. E ele é enorme, tipo da Rapunzel, seria difícil achar algo que me agradasse e eu jamais iria querer mexer nele todo.

Conversando com o pessoal do salão Casaquinze (que eu estou adorando conhecer, adorando o feedback de vocês e adorando conhecer os tratamentos e procedimentos deles), eles me disseram que existia algo chamado Ombre Hair, onde iria me iluminar (pááá, leonina gosta pouco disso, né?!) Então, depois de conversar algumas vezes (mais de um mês, na verdade), criei coragem e decidi entregar meus cabelos nas mãos da Karol Alves, que é uma pessoa super querida, profissional de primeira linha e sabe muito bem o que fazer e como fazer. Fiquei tranquila ao dizer sim ao Ombre Hair, pois sabia que ela faria um bom trabalho). Dito e feito. Vou contar como foi!

 

Primeiro, você fica tipo o personagem Beetlejuice, do filme “Os Fantasmas se Divertem” (hahahahaha pior que é verdade), para selecionar os fios que receberão a cor mais clara, pois não são todos que entram na dança. Aí, ela passa o descolorante somente nesses poucos fios. Depois do tempo, vem a tarefa de desembaraçar tudo, lavar, passar o tonalizante e depois fizemos uma hidratação. A escolhida foi aquela que eu já contei aqui, da Kerastáse (vou deixar o link aqui para quem quiser ver mais sobre ela https://viagensdatalita.com.br/hidratacao-capilar-no-casaquinze-em-perdizes/ )

Aí, depois de tuuuudo isso, ainda tiramos só as pontinhas iiinhas inhas do cabelo, para dar uma igualada nas pontas e também fizemos aquela hidratação maravilhosa (que também já falei aqui) chamada Fusio Dose, da Kérastase. Meu cabelo ficou super cheio de brilho e nem parecia que eu tinha feito um tratamento químico nele. Adorei o resultado!

Aliás, meninas, algo muito importante. Já escutei diversas pessoas dizendo que fez tratamentos com Kérastase e não ajudou muita coisa. É o seguinte, a marca possui uma infinidade de produtos, para todos os tipos de cabelo. Então, se você não acertou na hora de escolher o produto certo, não vai funcionar mesmo. O melhor, é sempre ter algum profissional que entenda da marca para poder te orientar.

Para secar e modelar o cabelo, elas manjam de uma técnica que faz aqueles cachos tipo Gisele Bündchen, na escova, sem o baby liss. Fica mais natural e fica liiindo! Voilá! A hora que ela jogou meus cabelos para a frente e vi o resultado, quase caí pra trás. Por alguns instantes, me senti uma diva. Sério mesmo. Valeu a pena esperar mais de 10 anos para mexer na cor dos meus cabelos. Na verdade, fiquei iluminada! <3

Se você também tem vontade de mudar, mas não sabe como, quando e onde, eu digo que podem confiar na Karol, ela sabe o que faz e vai te dar uma opção para que você se sinta ainda mais maravilhosa. Eu confiei e estou amando o resultado. Só não esqueça que deve hidratar os cabelos toda semana, ok?! E usar produtos bons nos fios. Eu amei o resultado do meu Ombre Hair, todo mundo aprovou. O que será que vamos prontar depois disso? Fique de olho aqui no Diário de Beleza, pois estou contando tudo!

Salão de Beleza Casaquinze Paulo Almeida

Rua Ministro Gastão Mesquita, 622. Perdizes. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*