Dicas

Mensageiros D’ajuda

O grupo de amigos que se reuniu para ajudar as pessoas que precisam, está crescendo cada dia mais.

Uma grande amiga minha, Alessandra Gonçalves, me apresentou o projeto sem fins lucrativos chamado Mensageiros D’ajuda, com base em Alphaville, Grande São Paulo. Consiste em arrecadar doações e distribuí-las para quem necessita.

Como estamos no inverno e anda fazendo bastante frio em SP, eles estão arrecadando agasalhos, cobertores, meias e fazendo sopas quentinhas para distribuir entre os moradores de rua que ficam pela cidade.

No último sábado, dia 18 de junho de 2016, fui com eles para ajudar. No caso, fui fotografar. O intuito das fotos é a divulgação para termos mais doações e também mostrar para aqueles que doaram em dinheiro, como ele foi empregado.

Como eu não sabia como seria, não levei minha super cam (a bichinha chama atenção e quis ser discreta), levei minha cam pequenina da Canon também. Então já peço desculpas pela qualidade das fotos, mas as imagens falam por si.

Outros eventos estão sendo organizados. Se quiser participar, siga-os no Facebook para saber quais serão os próximos e como participar.

É sempre bom ajudar quem precisa, para cairmos na real de que temos uma vida maravilhosa e não damos valor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*