Listas

Melhores viagens para solteiros

Melhores viagens para solteiros com festas

 

Muitas pessoas, geralmente os mais jovens, gostam de montar seu roteiro de viagem para que locais com uma vida noturna intensa estejam presentes. Pensando nisso, montei essa lista com algumas pinceladas sobre lugares no mundo todo que possuem baladas, festas, bares e tudo mais. Se você gosta desse tipo de viagem, não deixe de dar uma lida nesta lista.

Ibiza

É apenas uma ilha que pertence à Espanha. Mas o que rola por lá durante o ano todo, é algo extraordinário para quem gosta de festas. Muita música eletrônica embala os milhares de turistas que desembarcam lá todos os meses do ano, com um só motivo, que é curtir um pouco (ou muito) de todas as casas noturnas que estão na ilha. Entre elas, as mais conhecidas e concorridas são a Pacha, Space, Amnesia e Privilege.

Um público jovem, selecionado e bonito, enfeita as praias e pistas de dança da ilha. Para quem quer unir belezas naturais e badalação, lá é o local perfeito. Ibiza seduz e faz sempre você pedir mais.

Las Vegas

“O que acontece em Vegas, fica em Vegas”. É clichê, mas a maioria das pessoas que visitam essa cidade, levam a sério essa frase. Conhecida como “A cidade do pecado”, Vegas acolhe todos os dias, turistas insanos que querem mesmo é cair nos braços do “pecado”. Festas 24h por dia, festas na piscina, DJs famosos de todas as partes do mundo disputam um espaço entre as pick-ups das festas badaladas da cidade. Muitos hotéis possuem as baladas dentro de seu complexo e geralmente são festas bem concorridas, como a The Bank (no Bellagio), a Tryst e a XS Nightclub (no Wynn), a TAO (no Venetian) e Marquee Nightclub (dentro do Hotel Cosmopolitan). Muitas pessoas vão para Las Vegas, com a intenção de fazer tudo o que sempre quiseram fazer, mas nunca tiveram coragem ou oportunidade.

Então, aquela frase ali de cima, faz bastante sentindo quando pensamos que o verbo favorito da cidade é exagerar. Em tudo. Desde bebibas até sexo. Não é à toa que muitos casais se casam nas capelas da cidade e nem se lembram como aquilo foi acontecer. Parece coisa de filme, mas é a realidade diária de lá. Vegas não para e nem pretende parar.

Miami

Dormir não é forte das pessoas que vão para Miami com o intuito de curtir as festas. Durante o dia aproveitam as belas praias e festas na psicina, e à noite, se jogam nas pistas de algumas das festas mais disputadas e modernas do mundo. Miami atrái pessoas de todas as partes por diversos motivos, mas nas festas você irá encontrar um público bonito e bem selecionado. O bairro de South Beach é o centro da agitação na cidade. Tem alguns dos melhores restaurantes, bares exclusivos e muitos dos famosos clubes que ficam dentro dos hotéis também, assim como em Las Vegas.

Uma dica boa é sempre estar passeando pelas duas ruas mais famosas de Miami, que nunca dormem, a Ocean Drive e a Lincoln Road. As duas ruas oferecem boa diversidade de comida e bebida qualquer hora do dia e da noite. Algumas opções de clubes para você conhecer é a LIV, que fica dentro do Hotel Fontainebleau, o Nikki Beach que é uma mistura de restaurante, festa na praia e balada, tudo ao mesmo tempo. Uma vez por ano, a cidade recebe o UMF (Ultra Music Festival) que é um festival de música eletrônica onde todos os grandes DJs tocam. Enfim, Miami pode ser o destino perfeito para quem quer muita badalação.

São Paulo

É a maior cidade da América Latina e a que possui uma das vidas noturnas mais ativas e variadas do mundo todo. Se você quiser arranjar coisas para fazer em São Paulo, em 24h por todos os dias da semana, isso será possível. Literalmente, São Paulo não para. Você pode encontrar desde pequenos e singelos bares, onde os trabalhadores tomam uma cerveja depois de um dia longo de trabalho, até filiais das maiores e melhores baladas ao redor do mundo, como a Provocateur. Para quem gosta de música eletrônica nada comercial, o lugar certo é a D-Edge. Renomados e importantes DJs já passaram por lá e a casa tem a tradição de manter a música eletrônica de boa qualidade sempre nas veias de seus frequentadores.

Para quem gosta de bares, a Vila Madalena será o paraíso na Terra. Em cada rua ou esquina, você encontrará centenas de bares e algumas casas noturnas para explorar. O cruzamento mais famoso do bairro é, sem dúvidas, o das ruas Mourato Coelho com a Aspicuelta. Os bares mais concorridos estão ali. São Paulo também conta com uma vasta lista de pubs e restaurantes com músicas ao vivo. Conclusão: São Paulo não irá te deixar dormir.

Cancun

Cancun é uma cidade que consegue ter diversão o tempo todo, o ano todo. Passeando pela Avenida Boulevard Kukulcán, que é a avenida que percorre boa parte da cidade, você vai entender o porquê que Cancun também é uma cidade que não dorme. São muitas opções para quem quer se divertir. Bares, restaurantes e clubes, sempre bem frequentados e cheios de celebridades. Com toda a certeza, a balada mais conhecida de Cancun e uma das mais famosas do mundo, se chama Coco Bongo. Esse clube ficou conhecido a nível mundial por ter sido palco de cenas do filme “O Máscara”, com Cameron Diaz e Jim Carey. Todos os dias existem apresentações de artistas locais e é tudo uma mistura de teatro, dança e muita música. A entrada é cara e custa em torno de US$60,00 mas as bebidas são liberadas no esquema open bar.

Durante alguns dias do ano, geralmente no mês de março, Cancun vira palco de um festival de música eletrônica chamado Spring Break. Universitários do mundo todo dançando ao som dos melhores DJs e enlouquecendo com a atmosfera da festa. Para quem gosta, é imperdível. A paquera rola solta e a energia da bagunça é contagiante.

Londres

Londres é quase um sinônimo de pubs. Eles estão espalhados por todos os cantos da cidade e permanecerão lá por muito tempo ainda, por mais que a crise financeira européia tenha feito com que diversos desses estabelecimentos fechassem suas portas. Os pubs de Londres são deliciosos e perfeitos tanto para beber, quanto para comer. Mas Londres não é só feita de pubs quando o assunto é diversão. Muitos clubes possuem casas por lá e os londrinos e turistas amam se perder nas pistas de dança madrugada adentro. Londres possue clubes de música boa, com artistas que fazem performances ao vivo e sempre com boas opções de bebidas.

Geralmente o agito fica concentrado na região da Piccadilly Circus, que é uma praça onde muitas ruas importantes da cidade cruzam. Por ali, você vai encontrar uma balada bem londrina chamada Tiger Tiger. É um prédio de três andares com capacidade para umas 1800 pessoas e tem um bar, restaurante com boa comida, lounge e pista de dança. O bacana da vida noturna de Londres, são os ingleses. Esse povo sabe como se divertir e a resistência para bebida que eles possuem, é algo de outro mundo. Ao contrário do que muitas pessoas acham, eles são divertidos e gostam de badalar. Vale a pena conhecer e passar por essa experiência quando estiver de viagem em Londres.

New York

New York tem uma vasta gama de opções para quem quer curtir a vida festeira. Assim como outras grandes cidades, neste quesito, também nunca dorme. Os nova iorquinos não pretendem ir para casa quando anoitece e os turistas acabam fazendo o mesmo. A lista de locais para beber alguns drinks, comer uma boa comida e se jogar em alguma pista de dança, é imensa. O bom de estar em uma cidade grande como New York, é que ela agrada as pessoas de todas as tribos. Desde o underground até os mais requintados.

A cidade abraça a todos. Começando pela região da Broadway. São mais de 40 teatros para você escolher o que quer assistir. Opção e variedade de preços e estilos é o que não falta. É meio que uma parada obrigatória para quem visita a cidade. Durante o ano, acontece dezenas de festivais de música de todos os tipos e artistas fazem shows por lá. É uma das maiores cidades do mundo e com certeza, possue uma das vidas noturnas mais concorridas e agradáveis também.

Mykonos

Essa ilha grega é muito famosa por todas as festas que acontecem por lá. Festas quase eternas, pois é bem difícil ver um fim para elas. O público é bem dividido, mas a parte homossexual tem aumentado consideravelmente. Mykonos concentra suas melhores festas na época do verão, reunindo os top DJs durante toda essa época. Uma das baladas mais famosas de Mykonos é a Cavo Paradiso. Durante sua temporada de funcionamento, recebe celebridades e muitas pessoas que querem festa até o dia amanhecer e continuar dançando sem se importar com as horas. O ambiente é bacana e tem uma piscina no meio da pista de dança.

Uma boa pedida para quem quiser balada durante o dia em Mykonos, também na Paradise Beach, fica a Tropicana Club. É um bar que fica de frente para o mar e com música eletrônica boa. Se quiser pode comer por ali também. Se quiser curtir outras festas badaladas por Mykonos, fique de olho na agenda das temporadas que funcionamento dos clubes. Não é o ano todo que você encontra disponibilidade.

Bangkok

A capital da Tailândia não fica atrás de nenhuma outra cidade que citei, quando o assunto é vida noturna. Para você ter uma ideia, agora existe uma campanha para que as atividades noturnas da cidade, sejam menos intensas, para tentar estabelecer e estimular uma certa ordem social. Será que as pessoas causavam problemas por lá? As opções também são vastas, com muitos e bons bares, restaurantes e baladas, mas os locais que favorecem a prostituição estão em grande número também.

A visita imperdível quando se está em Bangkok, é o Sky Bar, que fica no 64o andar do prédio State Tower Bangkok. Lá você terá uma vista privilegiada da cidade e com certeza irá se encantar. Bangkok tem uma mistura bem interessante de estilos e influências, por conta do grande número de turistas que a visitam todos os dias, por conta da religião predominante da cidade (maior parte de budistas) e também pelo grande número de gays e trans sexuais que perambulam pelas ruas. Bangkok quer agradar a todos e recebe cada indivíduo bem. E pode ter certeza de que algum lugar da cidade, você vai se sentir em casa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*