Listas

Melhores lugares para paquerar em São Paulo

Melhores lugares para paquerar em São Paulo

 

Minhas amigas solteiras me cobram sempre duas coisas. Amigos solteiros (ou amigos do namorido) para apresentar a elas ou dicas de lugares para paquerar aqui em São Paulo. Como estou fraca de amigos solteiros (e o namo também), só me resta ajudar na questão dos lugares. Selecionei com carinho diversos lugares para quem quer tentar conhecer alguém bacana. Dividi em bares e restaurantes. Nada de baladas (principalmente aquelas onde todo mundo pega todo mundo), selecionei lugares mais tranquilos, para rolar uma paquera de verdade. =)

 

Bares para paquerar!

 

– Brexó Bar e Cozinha

Um lugar alegre e colorido, com pessoas jovens e bonitas sempre no Happy Hour e durante os finais de semana. Bons drinks, petiscos melhores ainda. É um dos lugares mais animados para ir paquerar aqui em São Paulo. Vale a pena.

Rua Tabapuã, 1470. Itaim Bibi. São Paulo.

– Subastor

Um clássico aqui em São Paulo e já falei bastante sobre ele. O ambiente do Subastor ajuda bastante no quesito paquera. Meio escuro, cortinas e sofás. Além disso, os bons drinks ajudam muito na parte da coragem (hahahaha).

Rua Delfina, 163. Vila Madalena. São Paulo.

– Apothek Cocktails

Um dos bares mais legais de São Paulo. Criado ano passado, servem bons drinks. Aliás, a especialidade deles são os drinks. Um lugar pequeno, porém despojado e cheio de vida. Sempre muito bem frequentado.

Rua Oscar Freire, 2221. Pinheiros. São Paulo.

– Santo Cupido

Tem os letreiros em neon de anjinho e de diabinho. Tem lounge, palco para shows, bar e cabine de DJ. Além disso, também tem um rooftop com teto retrátil. Casa sempre cheia de gente bonita. Vale a pena pedir uma ajudinha ao cupido.

Rua Professor Atílio Innocenti, 101. Itaim Bibi. São Paulo.

– KiaOra

Clássico do Happy Hour, clássico entre as bandas de São Paulo e clássico entre a paquera. Os melhores dias são durante a semana. Aproveite o clima alegre que as bandas proporcionam e paquere muito.

Rua Doutor Eduardo de Souza Aranha, 377. Vila Nova Conceição. São Paulo.

– Lar Mar

É um mix de restaurante, bar, loja de surf e ateliê. É fresquinho aqui em São Paulo, inaugurado em agosto de 2017. Tem 16 toneladas de areia branca trazidas da praia, cangas e cadeiras para dar o ar praiano que todo mundo ama.

Rua João Moura, 613. Pinheiros. São Paulo.

– Biri Nait

Luz baixa, música alta, gastronomia e drinks requintados. O menos é mais. Esses são os lemas do Biri Nait, bar descontraído que nasceu não faz muito tempo. E já é um dos melhores lugares para paquerar em São Paulo. Vale a pena conhecer.

Rua Cunha Gago, 864. Pinheiros. São Paulo.

– TETTO Rooftop Lounge

A proposta do Tetto é básica. Servir alta gastronomia e alguns dos melhores drinks de São Paulo. Jean Porce é quem faz a mixologia e foi eleito duas vezes como o melhor bartender do Brasil. Além disso, a paquera rola solta.

Avenida Rebouças, 955. Jardins. São Paulo.

– Trabuca Bar

Um bar que depois de um certo horário da noite vira balada (e das fortes). Bons drinks, bons petiscos e pratos para quem quiser jantar. Mas o ambiente atrai muitas pessoas interessantes, o que facilita o clima da paquera.

Avenida Juscelino Kubitschek, 1444. Itaim Bibi. São Paulo.

– Peppino Bar

Um bar que tem um número certo de pessoas para entrar. Ficou cheio, já era. Só entra depois que outra pessoa sair. Bons drinks e cardápio bacana que harmoniza com os drinks. O mais importante… Abarrotado de pessoas bonitas e solteiras.

Rua João Cachoeira, 175. Itaim Bibi. São Paulo.

Restaurantes para Paquerar!

 

– Seen Restaurante

Sou suspeita para falar desse restaurante porque ele é maravilhoso. Além de lindo, tem uma vista incrível da cidade e o cardápio é impecável. Gosto muito do Seen e ele vale a pena para paquerar sim, pois está sempre muito bem frequentado.

Alameda Santos, 1437, 23º andar. Jardins. São Paulo.

– Forneria San Paolo

Se tiver sorte, fique nas mesas da parte de fora do Forneria, que ficam do outro lado da rua. São bem disputadas sempre por pessoas bem arrumadas e bonitas. Além de ter ótimos drinks e bons pratos.

Rua Amauri, 319. Itaim Bibi. São Paulo.

– Serafina

Eu amo o Serafina há muito tempo e já o considero um clássico aqui em São Paulo. Gastronomia italiana de primeira qualidade com preços justos. E claro, é um excelente lugar para conhecer pessoas agradáveis e interessantes.

Alameda Lorena, 1705. Jardins. São Paulo.

– Oguru Sushi

Lá servem comida japonesa, mas a alma do lugar é de bar. Com ambiente despojado e bons drinks no cardápio, é bacana para ir no Happy Hour e jantar com os amigos. A trilha sonora ajuda a animar a noite também. Excelente lugar para paquerar.

Rua Campos Bicudo, 141. Itaim Bibi. São Paulo.

2 responses to “Melhores lugares para paquerar em São Paulo

  1. Poxa Talita, tô a disposição caso suas amigas te perguntarem para apresentar alguem! Meu Instagram: @luis.mbt
    Adorei o post! Atualizado e bem objetivo! Vou lá conhecer todos os barzinhos e as dicas! Adorei seu blog!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*