Burgers

Melhores hamburguerias de São Paulo

Melhores hamburguerias de São Paulo

 

Eu amo falar de hambúrgueres aqui no blog, porque eu sei que todo mundo ama (na verdade, são os textos que mais bombam quando posto) e todo mundo está sempre de olho nas novidades. Por isso, eu resolvi contar para vocês quais são as minhas lanchonetes favoritas aqui em São Paulo. Numa lista totalmente pessoal, espero que todos tenham as suas também e eu adoraria saber para ir conhecer. Lembrando que os lanches que sempre peço é famoso Cheese bacon (mas as fotos são variadas, para não ser sempre o mesmo lanche)! Enjoy! \o/

– Vinil Burger

Uma grelha que fica girando e fazendo a festa de todo mundo que visita o local. Tudo artesanal, até o bacon. Esquema prático onde você pede tudo no balcão, poucos funcionários e tudo eficiente.

Rua Padre Carvalho, 18. Pinheiros. São Paulo.

– Stunt Burger

O espaço ali no bairro do Morumbi é enorme. Eles cresceram para atender a demanda. Mesmo esquema ali de cima. Você pede no balcão e espera na mesa. Tem bebidinhas, sorvete e um milk shake de morango de cair de o queixo.

Rua José Jannarelli, 426. Morumbi. São Paulo.

– The Bear Burger

Graças a Deus essa fica do lado de casa! Blends com carne 100% wagyu que deixam todos felizes. Eles também criaram drinks especiais para os clientes. É pequena mas vale a pena esperar por uma mesa lá.

Rua Caiubi, 1537. Perdizes. São Paulo.

– Raw Burger

Os blends variam, mas sempre tem bons cortes no meio, seja de black angus ou de wagyu. O lema deles é que você entre com fome e saia bêbado, devido a vasta carta de drinks da casa. Prove pelo menos uma Gin Tônica.

Rua Aspicuelta, 176. Vila Madalena. São Paulo.

– Bullguer

Também naquele esquema de pedir de no balcão, o Bullguer prefere cobrar menos e servir um burger mais fininho. Porém o sabor é impecável. Lá funciona daquele jeito de “menos é mais” e super dá certo.

Rua Fradique Coutinho, 1136. Vila Madalena. São Paulo.

– Frank&Charles

Outro lugar que fica pertinho de casa e dá para ir caminhando se quisermos. Burger bom, clássico e a casa é bem jovial. Quando estiver lá, não deixe de provar o melhor milk shake do mundo, sabor torta de limão! É de morrer de tão bom!

Rua Tinhorão, 130. Higienópolis. São Paulo.

– Underdog Bar

Essa casa divide opiniões quanto ao tratamento e postura ao cliente (hahaha eu adoro o jeito deles, mas tem gente que não curte), mas quando o assunto é qualidade das carnes, ninguém contesta. Os burgers são fantásticos, assim como o resto dos pratos. Para aqueles que gostam de um bom rock.

Rua João Moura, 541. Pinheiros. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*