Bares

Melhores Drinks de SP

14 Melhores Drinks de SP

Quem me conhece sabe que eu amoooo beber uns drinks por aí. Amo explorar minha querida cidade de São Paulo e experimentar tudo que tem por aqui, bares, botecos e tudo mais. Tenho certeza que meu pai vai vir buzinar na minha orelha quando ler esse artigo, maaas, fazer o que? É mais forte que eu! Hahahahaha!

Decidi fazer uma lista dos meus drinks favoritos aqui por SP e onde encontrar todos eles. Espero que gostem. Compartilhem! A melhor rede social ainda é a mesa cheia de amigos e família! =)

– Moscow Mule do Brown Sugar
Pra mim, a melhor Moscow Mule do Planeta Terra (já provei em alguns lugares do nosso mundinho). Feita com vodka, limão e espuminha de gengibre. Servida numa caneca linda de cobre, bem geladinha. Amo!
Rua Padre Manuel . Jardins.

– Negroni do Mercearia São Roque
Forte e equilibrado como deve ser. Me transporta para Buenos Aires, onde bebi os melhores Negronis da vida. Campari, vermut, gin e laranja. Nada mais.
Rua Amauri, 35. Itaim Bibi.

– Aperol do Spot
Aperol Spritz é uma das minhas bebidas favoritas. Adoro. Super refrescante e nos leva para as praias da Itália <3 que delícia! Espumante, Aperol, laranja e cubos de gelo para completar. E lá no Spot, ela acompanha uma garrafinha de Chandon Baby. Mais corações! <3
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 72. Bela Vista.



– Sangria do Aragon
Bem feita e refrescante como toda Sangria deve ser. Vinho branco, laranja, abacaxi, maçã, hortelã. Cada um inventa como achar melhor. O importante é manter a refrescância.
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1373. Jardins.

– Hibiscus Ink no Banana Café
Dá para sentir muito forte o sabor do hibisco. Vodka, xarope de açúcar, limão e emulsão de hisbisco. Uma delícia e super refrescante.
Rua Jerônimo da Veiga, 198. Itaim Bibi.

– Caiprinhas do Bar Patriarca
Pode pedir de qualquer sabores, com qualquer bebida. Sempre será excelente! E algumas ainda acompanham um sorvetinho delícia para aumentar a glicose (hahahaha).
Rua Mourato Coelho, 1059. Vila Madalena.

– Diabolic do Drosophyla
Esse drink até vem com uns chifrinhos de pimenta como decoração. Combina vodka, suco de maracujá e curaçao red. Gosto!
Rua Nestor Pestana, 163. Consolação.

– Caju Amigo do Bar Pirajá
Uma deliciosa combinação de vodka com pedaços de caju, suco de caju e uma colher de doce de leite. Maravilhoso!
Avenida Brigaderio Faria Lima, 64. Pinheiros.

– Todas as Gins Tônicas do bar GT&Bar
Ahh. Fica difícil escolher um drink só. Eu adoro todos. Sim, já provei todos, até os mais novos (hahahaha). Escolha a combinação que mais gostar. Tenho certeza que será sucesso.
Rua Peixoto Gomide, 1679. Jardim Paulista.

– Red Skye do Skye Bar
A combinação é de vodka, purê de morango, Amareto e limão siciliano. Ahh! Que delícia! Para beber apreciando aquela vista maravilhosa que só o Skye nos proporciona.
Hotel Unique. Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 4700. Jardim Paulista.

– Terra da Garoa do Riviera Bar
Esse é feito com cachaça de mel de laranjeiras, gengibre, hortelã, capim santo vinagre de cana de açúcar e limão tahiti. Beba quantos quiser.
Avenida Paulista, 2584. Jardins.

– Tiki Martini do Subastor
É uma explosão de sabores deliciosos na boca. Rum, bitter de Tiki, purê de morango com abacaxi, licor de melão e limão tahiti. Oooeee!! Delícia! Esse é do jeito que eu gosto.
Rua Delfina, 163. Vila Madalena.

– Margarita do Sí Señor
Óbvio que a melhor Margarita tem que ser de um mexicano. Existem várias unidades do Sí Señor, mas provei a melhor na unidade dos Jardins.
Alameda Santos, 1203. Jardins.

– Jamile Tanqueray do Restaurante Jamile
Gosto muito de gin, então preciso colocar mais um drink. Esse é feito com Gin Tanqueray (que me lembra sempre a saudosa diva Amy Winehouse) com capim santo, laranja anis estrela e um toque de vinho rosé. Top demais!
Rua Treze de Maio, 647. Bexiga.

– Caipirinha Dona Onça no Bar da Dona Onça
Uma misturinha delpicia de vodka com laranja, grapefruit e limão siciliano. Super master refrescante! Amei!
Edifício Copan. Centro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*