Burgers

Meats em São Paulo

Semana passada eu fui conhecer outra casa de burgers bem tradicional aqui em São Paulo. O Meats. Fica ali no bairro de Pinheiros, bairro que abriga dezenas de lugares excelentes com boas referências quando o assunto é gastronomia. Portanto, pode esperar experiências boas quando estiver explorando a região.



Lá no Meats, vc consegue ficar na dúvida entre qual lanche pedir, pois são muitas opções. Mas caso vá pela primeira vez, peça algum dos lanches básicos, como o Cheeseburger ou o Hamburguer mesmo. Eu pedi o BLT que vem com cheddar brasileiro, alface, tomate e bacon. Uma delícia. Tudo no pão de mandioquinha. Pode adicionar outras coisas ao lanche e ir montando do jeito que vc quer.


  

Já aviso. O ponto da carne é importante, mas caso gostem ao ponto, saiba que o ao ponto deles é com bastante sangue. Então melhor pedir bem passada a carne, caso não goste da carne rosada.  Existem outros tantos tipos de lanche. Um mais criativo que o outro. Alguns que me chamaram a atenção foram os “Era Cilada” (que vem com picles de rabanete com angostura, blue cheese, bacon e sweet extra hot chilli), e o “Não Era Amor” (que vem com o ketchup de maracujá, queijo coalho, vinagrete paraense com jambu e tucupi e chuva e farinha d’água). 



Eles possuem o Onion Rings de entrada. Que são anéis gigantes de batata, empanados e fritos. Super combina com o ketchup rústico deles, mas a maionese da casa acompanha essa entradinha. Também provei as batatas. Tem a opção de misturar batata doce com batata normal. Eu optei por essa e adorei. Gosto dessa mistura, mas confesso que minjas favoritas ainda são as batatas normais com bastante sal. 




Preciso falar de uma coisinha que provei lá e pirei master. O ketchup de maracujá. Sim, parece estranho, é diferente. Mas vocês não têm ideia do quanto isso é bom. Pedi um extra, de tão apaixonada que fiquei por esse molhinho. Ele tem a acidez do ketchup normal e o azedinho do maracujá, tudo misturado na nossa boca. É delicioso e eu quero a receita! Não deixe de provar quando estiver por lá. 



Milk Shakes são boas pedidas também. O Milk Shake de Jack Daniel’s com cerveja escura é um dos mais pedidos da casa. Mas, caso queira beber uns drinks ao invés dos shakes, eles possuem diversos drinks bacanas para escolhermos. Tem os básicos como Cosmopolitan, Bloody Mary, Mojito, Capirinhas, etc. Eu gosto de Gin Tônica e a de lá é super bem feita também. Além de diversos rótulos de cerveja. Vale a pena.




O público do Meats é bem fiel. Todos que frequentam a hamburgueria gosta do estilo, dos funcionários e dos pratos. Algumas combinações e elementos encontramos somente lá. Isso dá característica ao local. Outro ponto positivo, é que a equipe que trabalha lá é super competente e atenciosa. Eles trabalham muito bem e sabem tudo sobre o cardápio. Gostei bastante de conversar com eles sobre os pratos.



É uma boa escolha para conhecer aqui em São Paulo. Bons pratos, lanches criativos com elementos inusitados, ambiente descolado. Curti bastante. Vale a pena conhecer e eu acho que vocês vão adorar. Me conta depois, tá?!



Meats

Rua dos Pinheiros, 320. Pinheiros. São Paulo. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*