Dicas de Gastronomia

LM09 em São Paulo. Motos e Hambúrguer!

Aí vamos nós para mais um lugar incrível que conheci aqui em São Paulo. Quando eu falo que essa cidade é demais, é para acreditar, pessoal! Cada cantinho de São Paulo é especial, cheio de vida, cheio de coisas boas para descobrir. Eu amo minha cidade! Amo tudo que ela nos oferece. E é sobre mais um super lugar que quero contar para vocês hoje.

O LM09 é um lugar que reune diversos tipos de serviços. Primeiro, é uma hamburgueria (já vou falar sobre o que eu comi lá). Depois é uma oficina de motos. Sim, é uma oficina para os loucos por duas rodas e que querem um bom lugar para fazer reparos em suas bebês (hahaha).

Além disso, também tem uma barbearia e charutaria na parte de cima e em breve uma loja de roupas jovens, tanto masculinas quanto femininas. Eles também vendem tudo de vestuário de moto, desde calçados até macacões AlpineStars, passando por capacetes). Eles também possuem um espaço vago na parte de cima, com vista para a rua, onde os caras ficam lá só bebendo cerveja e jogando papo fora.

Conclusão, se quiser deixar sua moto na oficina, você pode comer um belo de um hambúrguer, papear com os amigos, fazer novos amigos e ainda se cuidar um pouco. Que tal? Bem bacana, né?!

Mas não pense que o espaço é só para os homens. Tem muitas mulheres que vão lá também, algumas com suas motos (geralmente, as mulheres vão de scooter). Se eu tivesse moto, seria uma bela de uma Café Racer bem customizada! Ou uma Harley bem invocada. Não sei bem qual escolheria… Enfim!

O piloto de motos Leandro Mello e seus sócios cuidam do local, sempre mantendo a identidade e as geladeiras bem cheias de várias tipos de cerveja. Tem desde Heineken, passando pela Sol, Desperados, XX, etc. Todas bem geladas, prontas para serem abertas, seja assistindo um jogo de futebol, seja assistindo um Moto GP.

Os lanches! Ok! Provei e posso dizer que o hambúrguer é bom demais. Suculento, temperadinho na medida certa, sequinho, leve e saboroso. Pedi com pão integral, que estava macio e igualmente saboroso. Bom, resumindo é que estava lindo e delicioso, aquelas calorias que ingerimos sem dó! Pedi de entrada dadinhos de tapioca e batata rústica trufada com alecrim. Nem preciso dizer que estava bom demais também, né?!

O LM09 tem vários drinks também, além das cerveja. Tem carta de vinhos e muitos clássicos no cardápio. Vale a pena provar.

Lá é perfeito para passar o dia, principalmente para os aficcionados por motos. Sempre tem algumas de exposição lá, ou aquelas super máquinas que os proprietários levam lá para manutenção e as bichinhas passam dias por lá, apenas para serem observadas também, enquanto aguardam o mecânico. Ah, eles também dão banho nelas (hahahaha já que vocês tratam as motos como gente, nada mais justo).

Esqueci de dizer alguns detalhes importantes! Lá tem também simuladores de corrida para a galera brincar. Obviamente, nem cheguei disso para não passar vergonha (estou para ver pessoa mais descoordenada do que eu com esse tipo de coisa).

Mulheres e homens, vocês precisam conhecer o LM09. Mais um lugar criativo que nos surpreende, ali no bairro e Moema, aqui em São Paulo. Obviamente, as mulheres não utilizarão os serviços da barbearia (mas como disse lá em cima, tem charutos também, o que é bem interessante quando acompanhado por uma dose de um belo whisky), mas podem retribuir aquele tempo que eles sempre esperam por vocês no shopping, lembra? Então! Corre pro LM09! Só parece um Clube do Bolinha, mas não é! Mulheres também são bem vindas (pode rolar paquera, hein?!)

LM09
Av. Lavandisca, 519. Moema. SP.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*