Diário de Beleza

Limpeza de Pele Facial no Salão Casaquinze, em Perdizes

Limpeza de Pele Facial no Salão Casaquinze, em Perdizes

 

Todo mundo sabe que fazer uma limpeza de pele é sempre fundamental para manter a saúde da pele do nosso rosto. Além de limpar, esse tratamento é a base para qualquer outro tratamento que se queira fazer no rosto, como peeling, hidratações, etc. A eficácia do tratamento sempre será maior se fizermos uma limpeza de pele antes. Vivendo em uma cidade como São Paulo, cheia de poluição e agentes agressores à pele, fica impossível não ser praticamente um dever limpar a pele todos os dias e fazer uma mais profunda pelo menos uma vez por mês.

E como estou amando conhecer e testar todos os tratamentos lá do salão Casaquinze, vamos nos aventurar na parte da estética também. Começando pela Limpeza de Pele. Delícia. A sensação de pele limpinha é uma das melhores da vida. Como eu ia viajar, resolvemos fazer uma limpeza de pele e uma super hidratação, tudo numa mesma sessão para otimizar o tempo.

Fiz o tratamento com a profissional responsável pela estética lá no salão, a Priscila Santanna. Ela é demais. Entende tudo quando o assunto é estética e beleza, ela também está cuidando do design da minha sobrancelha e estou amando. Parece que tenho até um rosto novo com a modelagem que a sobrancelha certinha dá. Além disso, ela também faz uma maquiagem de cair o queixo. Só com produtos importados de excelente qualidade (de MAC pra cima), ela faz uma pintura incrível no nosso rosto. Eu amei! E ela também é uma fofa. =)

No processo de limpeza de pele, primeiro se higieniza a pele, depois se faz uma limpeza com produtos e esfoliação, tudo isso para preparar a pele para fazer a extração. Então, ela coloca um produto que amolece os cravinhos em algodões, com o vapor quentinho por cima, para realmente abrir os poros e sofrermos menos quando for fazer a extração.

Muita gente tem pânico de limpeza de pele por causa da dor que uma extração pode causar. Eu, sinceramente, sabia que era possível não deixar a paciente toda marcada e toda sangrando, como muito profissional faz. Não precisa dessa força, não precisa dessa agressão à pele. E a Pri fez do jeito certo, não me deixando inchada, nem marcada e muito menos sangrando. Ela mandou muito bem. O esquema de deixar os poros abertos e os cravinhos moles, é o que há.

Depois da extração, ela fez uma hidratação na minha pele chamada Fios de Seda. Eu dei uma lida sobre o produto e ele é realmente fantástico. Ele repõe a hidratação, revitaliza a pele, promove maciez, luminosidade e textura boa, tem efeito revitalizante mesmo após a exposição solar, pode ser usado pós peelings, e até no dia da noiva, pois não vai provocar reação nenhuma, somente benefícios.

E confesso que depois de ter feito esse tratamento, minha pele ficou até mais uniforme e esticadinha. Ela faz uma massagem ótima também que ajuda até na redução das olheiras. É fantástico. É como se ela tivesse esticado e organizado minha pele com as mãos. Eu adorei! Adorei e recomendo. Aliás, fica bem difícil não se apaixonar e querer que todo mundo faça os tratamentos que tem lá no salão Casaquinze. Cada dia que conheço um pouco mais, me encanto.

Resumindo, minha pele ficou linda, limpa e super hidratada. Pronta para que eu pudesse viajar sem medo. Mas lembrando que nada dispensa o protetor solar facial diário e também a limpeza antes de dormir, com sabonete especial para seu tipo de pele e também um creme para passar a noite hidratando sua pele. Isso é muito importante. Além disso, a limpeza de pele com profissional, deve ser um hábito. É importante demais para ajudar a manter a saúde de nosso rosto e evitar os sintomas de envelhecimento.

Ficou com vontade de conhecer? Corre lá pro salão Casaquinze, marque um horário com a Pri se quiser cuidar de seu corpo e rosto, e marque também com algum profissional de cabelo caso queira cuidar da sua juba. Vale muito a pena. Logo mais eu volto aqui para contar mais coisas sobre o salão. Super beijo!

Salão de Beleza Casaquinze

Rua Ministro Gastão Mesquita, 622. Perdizes. São Paulo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*