Brasil

Lavandas na Varanda, em Monte Verde

Lavandas na Varanda, em Monte Verde

 

O nome lindo desse lugar faz jus ao o que ele realmente é. Muitas lavandas em uma casa com varanda por todos os lados. Esse é o conceito do Lavandas na Varanda. Um lugar de bem estar, para relaxar, curtir a natureza e ficar sentindo o cheirinho delicioso das lavandas o tempo todo. Passamos um dia incrível lá e vou contar tudo a vocês.

Primeiro que o local fica na estrada para Monte Verde, então não existe sinal de celular (o que já é um bom começo para a gente ir se desconectando). Existem mais de 800 lavandas plantadas no terreno e eles querem aumentar ainda mais, muito mais. Então é lavandário. Sabe daqueles lugares onde a gente se enfia no meio das flores para tirar uma foto linda? Então, lá dá para fazer isso.

A ideia deles é muito bacana, pois transformaram o sítio em um local do bem estar, com massagens, tratamentos energéticos, reiki, banhos de imersão, spa e muito mais. Vários mimos para os visitantes. O lugar por si só já nos proporciona um grande relaxamento (o cheiro das lavandas ajuda bastante), imagina com mãos de fada nos fazendo massagem! Demais! Eu estava com uma dor de cabeça absurda há dia e nada fazia com que ela passasse. A terapeuta Adélia fez uma massagem na minha mão, que melhorou muito a dor, no mesmo dia sem precisar tomar remédio. Adorei e agradeci muito!

 

No site (www.lavandasnavaranda.com) podemos encontrar os tipos de tratamentos e todos os valores, conforme o tempo de procedimento. E também tem o contato deles, pois é necessário agendamento prévio para realizar as terapias.

Estando lá, acabamos almoçando uma marmitinha deliciosa que a querida Chef Sônia do Villa Donna Bistrô fez para a gente. Um escondidinho de pernil. Nem preciso dizer que estava dos deuses, né?! Como tudo que ela faz. Sou muito suspeita para falar bem dela e de suas artes na cozinha (é muito amor envolvido). De sobremesa comemos um pavê de banana do Ateliê da Gula que também estava delicioso.

Não sei vocês, mas eu não vejo a hora de voltar ao Lavandas na Varanda para fazer uma massagem de verdade. Daquelas com óleo, pedras quentes e tudo mais. A mão da Adélia é muito boa (pelo pouco que senti na massagem na mão) e tenho certeza de que ela manda muito bem nas outras massagens também. Fica a dica para quem quer dar um plus na viagem à Monte Verde. O lugar é lindo e perfeito para quem quer se desconectar do mundo agitado da rotina e se conectar consigo mesmo e com nossa mãe Terra! Corre pro Lavandas na Varanda. Vale muito a pena.

 

Lavandas na Varanda

Sítio Encantos da Terra. Estrada Camanducaia. Monte Verde. Minas Gerais. Brasil.

Entrar na saída do km 17,5 e andar por 400 metros em estrada de terra. @lavandas_na_varanda no Instagram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*