Dicas de Gastronomia

Kii Cozinha Japonesa

A dica de hoje vai para aquelas pessoas que amam a culinária japonesa bem feita e com variedade. Também para as pessoas que trabalham ou moram na região da Av. Berrini, que querem curtir um belo rodízio de comida japonesa na hora do almoço ou no jantar.

Mas confesso que visitar esse restaurante durante o almoço, pode mudar o seu dia. O ambiente é traquilo, a comida é boa, os atendentes são educados e sorridentes. Com certeza, o seu dia será melhor depois de provar todos aqueles pratos que eles servem.

Comecei com os pratos quentes. Gyoza, tempurá, missoshiro, hot roll, etc. Mas eu amei provar um peixe chamado Cojinova Azul, que vem diretamente do Chile para o restaurante. É um peixe branco super saboroso que vale a pena provar.

Aí você escolhe os temakis que quiser, quantos vezes quiser. Aliás, é rodízio. Seja feliz. peça tudo que quiser. Eu sempre repito os Uramakis Califórnia que são os meus favoritos.

Para pratos frios, sashimis de salmão, atum e peixe branco. E toda a variedade de sushis que imaginar. Dos básicos, aos mais diferentes. Basta pedir.

De sobremesa, experimentei um Brownie MA-RA-VI-LHO-SO! Sério, um dos melhores. Só de lembrar me dá vontade de voltar correndo para o Kii. Brownie com uma bolota de sorvete de creme. A combinação perfeita da vida que eu tanto amo.

Bom, as fotos falam por si. Se você curte muito a culinária japonesa, coloque o Kii na sua lista de próximas visitas. Tudo super fresquinho o tempo todo. Isso faz uma super diferença nos sabores e na produção dos pratos. Vale a pena!

Kii Cozinha Japonesa
Rua Gararapes, 1736. Brooklin. SP.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*