Jazz Mansion, em São Paulo
Essa dica vai para os amantes do jazz e do vinho. Na verdade, essa dica também vai para aquelas pessoas que sabem o que bom na vida e gostam de estar cercadas de pessoas igualmente apreciadoras de um bom momento. Afinal, a união de jazz com vinhos é sempre perfeita! Pelo menos é a minha opinião. Aqui em casa, a gente sempre coloca um bom disco antigo de jazz para jantar com uma boa taça de vinho. O Ale e eu adoramos. É um dos nossos momentos favoritos. Sem preço.
Hoje quero contar a vocês sobre um projeto itinerante que rola em São Paulo de vez em quando. Na verdade, você vai ter que ficar ligado em alguns sites para saber quando são os próximos, para poder comprar os ingressos. Mas o mais fácil é curtir a página do evento lá no Facebook (facebook.com/jazzmansioncuco) pois todas as datas e detalhes sobre o eventos e sobre como adquirir o ingresso, estão lá.
Mas, o que é o Jazz Mansion? Como mencionei acima, é um evento itinerante que escolhe a dedo mansões por São Paulo e outros estados, para dar uma festa. Uma festa regada muito vinho bom, bebidas, comidinhas e shows de bandas de jazz. Quando eu fui ao evento para conhecer, bebi muito vinho da Nederburg lá, pois eles estavam participando do evento também. Muita gente bacana, muita música boa e só coisas de primeira qualidade para a gente consumir. Não é demais?
A Casa Flora é um dos envolvidos nesse projeto tão legal, portanto a maior parte das bebidas que você curtir lá, pode encontrar para vender no site da importadora. Inclusive, os vinhos da Nederburg, que eu recomendo com muitas estrelinhas. Sou uma das fãs dessa vinícola, em breve vou postar aqui como foi minha experiência conhecendo tudo onde eles são produzidos lá na África do Sul. Aguardem.
Para saber mais sobre o evento, corre lá na página deles e curta para ficar sempre por dentro de todas as datas, bandas, marcas participantes, etc. Tenho certeza de que se você for um admirador de Jazz e bons momentos, vai adorar. Dica para quem quiser ir paquerar também! E claro, ir com a pessoa amada também tá valendo.