Europa

Hotel Villa Otero – Nice

Só de pensar em Nice, meu coração suspira. Que lugar lindo. Que lugar fantástico. Foi um sonho realizado conhecer essa cidade e todas as praias liiindas que existem na região. Fiquei totalmente apaixonada por tudo e quero ter uma casa para passar os verões lá. Ai que sonho!

Bom, mas esse artigo não é para falar sobre só sobre Nice. Quero contar aqui como foi minha experiência no hotel Villa Otero. Um hotel fofo que fica do lado da estação central de trem de Nice, a Nice Ville, e há uns 10 minutos da praia se você for caminhando.

O hotel Villa Otero é considerado um hotel boutique e faz parte de uma rede de hotéis chamada Happy Culture. Na verdade, o Happy Culture é um jeito novo de tratar os hóspedes. Eles nos enchem de mimos e facilidades que nos deixar beeem mal acostumados. Criaram o Happy Time, que são algumas horas por dia que eles servem cada dia uma coisa, sorvetes, bebidas, drinks, petiscos franceses doces e salgados, etc. Tudo muito bom, colorido e saboroso.

Estar no Villa Otero, foi como se estivesse numa extensão da praia. Tudo azul, tudo lindo, tudo claro. Cada detalhe que remetia à praia e e aquela imensidão azul que eu tanto amei. Mas também tem muitos livros e quadros lindos espalhados pelas paredes. Esse é um detalhe bacana sobre os hotéis boutiques, eles sempre tentam manter essa atmosfera cultural para nos envolver.

O quarto é no tamanho certo e lindo, com uma varanda que ilumina todo o ambiente e tem uma vista linda para várias construções ao melhor estilo francês. A cama é confortável e o espaço é ótimo.
O café da manhã é lindo, cheio de detalhes fofos também. Me diverti até nesse momento. As funcionárias que conheci, são master educadas e prestativas. Te explicam tudo sobre a cidade e ajudam nessa “difícil” tarefa de aproveitar ao máximo Nice. As diárias ficam em torno de 100 à 150 euros.

Eu amei conhecer esse hotel. Pelas facilidades, pela decoração, pela localização, por tudo. Gostei demais de estar em Nice e com certeza, o hotel Villa Otero ajudou demais nisso. mal posso esperar para voltar à Nice e curtir ainda mais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.