Hotéis

Hotel The Vintage Lisbon, em Lisboa

Hotel The Vintage Lisbon, em Lisboa

 

Na minha volta de Paris, por conta da passagem aérea que comprei para retornar, tive a opção de ficar até 5 dias em Portugal (sendo que a parada poderia ser em Porto ou Lisboa) sem custos adicionais com a passagem (mas quem leu meu texto anterior onde falei sobre a TAP viu que não valeu tanto a pena comprar mais barato, pois o barato saiu caro literalmente). Então, para já começar a descansar da Semana de Moda de Paris que foi uma loucura, optei por ficar um dia em Lisboa, para comer bem, beber vinho e dormir bastante. Funcionou. E pode ter certeza de que o Hotel que fiquei me ajudou muito, pois era incrível. Me hospedei no The Vintage Lisbon e é sobre ele que vou contar tudo neste texto.

O Hotel The Vintage Lisbon é no melhor estilo Boutique, mas ele possui mais quartos. Geralmente, hotéis boutique possuem poucos quartos, mas lá não. Existem muitos quartos e todos eles são maravilhosos. O meu quarto tinha vista para a rua onde ele fica, no bairro de Avenida, que fica muito perto da Avenida Liberdade, que é uma das principais da cidade. Descendo essa avenida, chegamos a quase todos os pontos turísticos da cidade que ficam no Centro de Lisboa. Então, já podem perceber que o hotel é super bem localizado. Como podem ver nas fotos, a minha vista do quarto era algo bem clássico português, com essas casinhas lindas e coloridas.

Meu quarto era espaçoso demais (queria ter tido um quarto desse durante a minha semana de moda em Paris, pois iria me ajudar muito na questão de espaço hahahaha). Dava para fazer um rendez vous com alguns amigos por lá, tranquilamente. Armários amplos, espelhos gigantes, janelas gigantes, banheiro separado, ducha maravilhosa (fiquei um bom tempo descansando enquanto tomava banho), produtos de sobra de uma excelente marca portuguesa chamada Claus Porto (que eu tive a oportunidade de visitar a matriz em Porto, quando viajei a Portugal no ano passado). Cama gostosa, quarto silencioso (não dava para ouvir nada nem vindo de fora e nem vindo do próprio hotel). Enfim, tudo perfeito para uma noite de descanso após a loucura que foi a viagem de Paris.

O hotel todo tinha bastante estrutura. Por ser um SPA, eles possuem piscina aquecida na parte debaixo, junto ao spa que pode ser utilizado pelos hóspedes. A piscina tem horários certos para ser utilizada pelos hóspedes, mas vale a pena dar uma passadinha lá e até fazer uma massagem ou um tratamento no spa. Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por tratamentos estéticos e acho o esquema de spa um arraso. Amo demais! Depois que fiz o check out e aguardava para ir ao aeroporto, fiquei em uma sala enorme, trabalhando. Eles possuem diversos ambientes para a gente aproveitar e curtir simplesmente não fazendo nada.

A parte de gastronomia, era bem interessante também. Durante o almoço e no jantar, funcionava o restaurante do hotel, que servia principalmente, pratos com peixes e frutos do mar. Não fiz nenhuma refeição por lá, mas li que os pratos são bem gostosos em outros sites. Se for como a experiência que tive durante o café da manhã, realmente deve ser bom. Uma mesa completa com tudo que a gente precisa para começar bem o dia. Frutas, sucos, diversos tipos de pães, frios, etc. Além de poder tomar o café na parte de fora do hotel (tem umas mesas externas que são perfeitas para a gente já começar a curtir um dia lindo em Lisboa.

Minha experiência no hotel The Vintage foi excelente. Pena que fiquei apenas um dia e não deu para aproveitar tudo que eu queria. Mas tenho certeza de que em outras oportunidades irei voltar à Lisboa, cidade que eu adoro, capital de um país incrível. Se você ainda não conhece Lisboa, realmente não sabe o que está perdendo. Eu recomendo para todo mundo, que um dia na vida precisa conhecer Portugal. É um país que recebe os brasileiros de braços abertos.

Com certeza o Hotel The Vintage Lisbon é uma ótima opção para quem quer se hospedar com classe, conforto, boa localização e preço justo. Vale a pena conhecer. Nesse caso, vale a pena conhecer tudo. País, cidade, hotel… Aproveite Portugal!

Hotel The Vintage Lisbon

Rua Rodrigo da Fonseca, 2. Lisboa. Portugal. www.thevintagelisbon.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.