Hotéis

Hotel Richepanse em Paris

Hotel Richepanse em Paris

 

Existem diversos bairros de Paris que são ótimos para a gente se hospedar. Já falei de Montmartre, da região de Montparnasse, etc. Mas hoje quero contar sobre um outro hotel, que está em outra região incrível da cidade, totalmente distinta das anteriores. Hoje quero contar sobre o Hotel Richepanse, que fica na região da Ópera, pertinho de várias atrações turísticas imperdíveis na cidade.

Um hotel 4 estrelas que faz o gênero intimista. Diferente de tantos outros hotéis enormes e que às vezes até exageram na extravagância, o Hotel Richepanse é delicado nos detalhes, combinando tecidos finos com os móveis e as cores que deixam tudo elegante. Claro que a localização ajuda bastante. Afinal, a Ópera é um dos lugares mais lindos e elegantes de toda a cidade de Paris. Aliás, me atrevo a dizer que esse prédio da Ópera, é um dos mais lindos de toda a Europa.

Vamos falar do Hotel Richepanse agora. Primeiro, quero agradecer a linda garrafa de champagne (champagne de verdadeeee, minha gente) que eles deixaram na nossa suíte. Além de frutinhas e outras gostosuras para nos alegrar. E por falar em suíte… Que quarto lindo. Aconchegante, cheiroso e convidativo ao relax. Demais. O banheiro, perfeito. Espaçoso e lindo, super bem decorado e tudo do jeito que precisa ser. Adorei o quarto.

Tínhamos uma vista para o Madeleine de Paris. Ou seja, estávamos em um dos melhores quartos do hotel Richepanse. São somente 39 quartos, o que deixa tudo mais intimista. Quando saímos do hotel, em apenas alguns metros, já estávamos no comecinho da Rue Rivoli, de cara com a Place de la Concorde, o Jardim de Tuileries, da Champs Elysées, etc. Todo esse balaio de atrações que todo mundo precisa visitar uma vez que está em Paris.

Se for para o outro lado, estará perto da Madeleine e da Ópera, como eu já havia dito. Mas também estará perto da famosa Galeria Lafayette e da Place Vendome. Tudo lindo e maravilhoso. Ou seja, o Hotel Richepanse tem tudo para deixar a sua viagem à cidade do amor ainda mais perfeita. <3

O café da manhã pode ser servido no quarto ou você pode descer para comer. Tem poucas mesas, mas muitas opções para serem degustadas pelos hóspedes. Eles também possuem o serviço de concierge, que nos ajuda a explorar ainda mais a região que estamos hospedados e a própria Paris. Vale a pena conversar com eles para organizarmos algum passeio (caso ainda não tenha sido organizado).

Uma dica boa, é que o Hotel Richepanse também recebe bem famílias, pois alguns dos quartos possuem 4 camas. Outra boa opção para grupos de amigos, é que alguns quartos podem ser interligados uns com os outros, como um quarto duplo e outro triplo. Isso também é possível. Entre em contato antes para ver as possibilidades. Os valores dos quartos variam bastante. Existem 3 tipos de quartos e pode ter certeza de que algum deles, vai se encaixar no seu orçamento e você poderá curtir todos os benefícios de se hospedar por lá.

A elegância do Hotel Richepanse é demais. Foi o que mais me chamou a atenção. Adorei o clima do hotel, adorei o staff super educado e os mimos. Quem não gosta de ser mimado? Então, isso o Hotel Richepanse sabe fazer muito bem. Então, anote na sua lista o nome desse hotel, pesquise e reserve. Vale a pena conhecer o Richepanse e curtir tudo que está ao redor dele. O bom é voltar ao final do dia e cair naquela cama gostosa. Aproveite a dica e vá para Paris. Paris, Paris, sempre Paris!

Hotel Richepanse Ópera

Rue du Chevalier de Saint George, 14. Ópera. Paris. França.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*