Europa

Hotel Regent – Berlin

Ok, eu admito. Minha passagem em Berlin teve um gostinho todo especial e parte disso culpo esse hotel. Um 5 estrelas de verdade e cheio de facilidades, mimos, requinte e uma das melhores camas do mundo. Estou falando do Regent Hotel, de Berlin.
 
 

O hotel já impressiona logo quando colocamos os pés lá dentro, é mármore lindo por todos os lados que olhamos, detalhes dos móveis em madeira, tapetes que devem custar uma fortuna e lustres de cair o queixo (pirei nos lustres, admito isso também).
 

O quarto que fiquei era enorme e maravilhoso. Como disse lá em cima, uma das melhores camas da vida. Meu quarto ficava no 7o andar e tinha uma vista linda para o Gendarmenmarkt, bem ali, na minha cara. E foi na varanda desse hotel que tirei essa foto abaixo, uma das mais lindas e especiais que já tirei na vida. Não consigo olhar para essa foto e não me encher de orgulho e amor, por essa paisagem e por ter conseguido capturar o momento que estava… sem palavras. É para simplesmente contemplar.

Os mimos do hotel passam por frutinhas frescas e água mineral de primeira para nos receber, chegando aos produtinhos essenciais para nossa viagem (hahahaha pelo menos para mim são) todas da L’Occitane, da linha de Verbena (que eu adoooro), até com creminho para mão e lip balm super hidratante para os lábios. Toalhas fofas e gigantes, roupões confortáveis que salvam a vida e uma banheira deliciosa para relaxar os músculos depois de andar tanto pela cidade. Justo!

 

O café da manhã é daqueles que nem sabemos o que pedir, de tantas opções. Mas eu sempre gosto de ficar no meu básico, com frutas, cereais, leite, pães (de preferência integrais), frios e água (pois estava de ressaca, ops). Nada de bacon, ovos, omelete, champagne ou algo do tipo para meu corpinho logo de manhã. Mas caso você esteja acostumado com isso, vai fundo pois eles podem te oferecer isso também.
 
 
 

Eles contam com a ajuda de uma concierge à disposição dos hóspedes. Conversei com ela um pouco e realmente, várias dicas bacanas. Restaurante da região e ótimos bares para curtir a noite. Mocinha de uma educação formidável. Aliás, todos os funcionários são extremamente educados. Aliás de novo, não tenho o que reclamar de nenhum hotel nesse quesito, pois as pessoas estão realmente sendo muito bem treinadas para atender bem os hóspedes.
 

O Regent Berlin é um hotel nota 10 e com certeza, Sua diária fica em torno de 300 euros, um valor extremamente excelente para tudo que eles nos proporcionam. Recomendo para todos que queiram visitar a cidade e deixar sua viagem ainda melhor.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*