Luxury Hotels

Hotel Real Villa Bella em Ilhabela – SP

Hotel Real Villa Bella em Ilhabela
Eu até deixo um suspiro escapar quando me lembro do final de semana perfeito que passei nesse hotel. Tudo estava perfeito, melhor impossível. Desde quando acordávamos, até o momento em que íamos dormir. Tudo naquele hotel é bom demais e cada segundo que passei lá foi memorável. Só para começar, esse o Real Villa Bella fica em Ilhabela. Um dos lugares mais lindos do nosso país.
Para começar, devo dizer que tivemos uma experiência restrita que nem todo mundo consegue, mas quero contar a vocês mesmo assim. Fizemos a travessia continente – Ilhabela de lancha, saindo do Yatch Club de Ilhabela. Sim, não pegamos a balsa (o que nos poupou um tempão na fila e mais tempo curtindo o próprio hotel). Foi uma experiência muito bacana, mas infelizmente, poucas pessoas podem fazer isso, pois é preciso ter algum sócio lá dentro do Yatch Club. Mas, caso você conheça alguém, não perca a oportunidade de fazer isso.

Chegamos ao hotel de noite e fomos recebidos da melhor maneira possível. Com mimos no quarto da Elo 7 (@elo7) e uma bolsa de praia da Marilia Calareso (@mariliacalaresoatelie). Adorei meus presentes, assim como adorei a recepção do hotel, ao fim da noite, com saladinhas, frios, frutas e champagne para o casal faminto após horas de estrada. Foi demais.

Nem sei muito bem por onde começar a contar sobre esse hotel. Mas acho que devo começar pela estrutura e pelas coisas que ele nos oferece, depois conto da parte gastronômica (além de tudo, siiiim, eles possuem um restaurante incríveis com pratos igualmente incríveis, mas já conto disso). Quero começar, talvez, falando que eles possuem uma quadra de tennis excelente, perfeita para quem ama o esporte (eeeeuuuu). Com isso, podemos unir nossa paixão pelo esporte, comer e beber bem, curtir a praia e ainda por cima, se hospedar no hotel (os hóspedes do hotel não pagam pelo uso da quadra).
Duas piscinas deliciosas para os adultos e uma para crianças. Além das inúmeras espreguiçadeiras ao redor das piscinas, para a gente pegar um sol ou descansar (ainda mais). Tinham muitas famílias com crianças, então esse hotel comporta esse tipo e turista também. Mas, devo confessar que os casais são os mais sortudos entre todos os hóspedes.

Quando estamos no Real Villa Bella, ficamos cercados por muita natureza lá da própria Ilhabela, além dos jardins que eles fizeram para embelezar ainda mais o local. Temos flores e árvores lindas por todos os lados e foi com essa vista que acordamos todos os dias que estivemos lá. Uma bela maneira de começar o dia, não? O paisagista do Real Villa Bella está de parabéns, pois fez um ótimo trabalho.

Antes de ir aos quartos, quero contar sobre o café da manhã. Ele é servido no restaurante do hotel, que tem um visual bem bonito, com uma decoração praiana, porém elegante. Temos frutas, tapioca, frios, pães caseiros, sucos de diversas frutas, ovos mexidos, etc… etc. Passar fome está totalmente fora dos planos quando se está hospedado no Real Villa Bella. Come-se muuuuito bem por lá, desde cedo. Ah! Esqueci de mencionar os doces… Bolos, tortas e outras delícias que o pessoal da cozinha prepara com tanto carinho, que fica difícil não aumentar o índice glicêmico logo cedo (hahahaha aumento sempre e adoro).

Ok! Vamos ao quarto. Antes de escrever qualquer coisa sobre ele, devo dizer que foi um dos quartos mais lindos que já me hospedei, em toda minha vida. Além de enorme (algo como 70 metros quadrados, mais ou menos, muita gente tem apartamentos desse tamanho para morar uma família toda =O essa sou eu de boca aberta), ele foi decorado com muito bom gosto e qualidade alta nos produtos. Percebe-se que eles não quiseram poupar nada, pois tudo era de primeira linha.

A cama era enorme, linda e macia. Não dava vontade de sair de lá em nenhum momento. Mas saímos, para ir pra jacuzzi da varanda (hahahaha). Os amenites do hotel são todos da Trussardi (=O eu de boca aberta de novo) e tinha sais de banho também. Aquela jacuzzi era uma delícia e se fosse possível, iríamos passar o dia todo lá e talvez, até a noite toda (nem conto que entramos lá mais de 1 hora da manhã para curtir uma hidro e ver a lua que estava cheia). Foi maravilhoso.

Além de todos os detalhes que vocês podem ver pelas fotos, devo dizer que o quarto (e todo o hotel em si), não tinha defeitos. Nenhum. Até procuramos (não era possível um lugar ser tão perfeito), mas não encontramos nada. Aaahhh… Devo acrescentar que havia uma sauna seca/úmida dentro do quarto. Sim, é exatamente isso. No nosso quarto tinha uma sauna particular, só pra gente. Piramos demais nisso também. O chuveiro maravilhoso, as luzes perfeitas… Realmente um dos melhores lugares da vida. O Real Villa Bella não decepcionou em nenhum momento.

Bom, agora quero contar sobre o restaurante do hotel. Ele é aberto para quem não está hospedado no hotel, então devo dizer que ele é um dos melhores de toda a Ilhabela. E olha que conheci vááários dos bons restaurantes da ilha. Pedimos de entrada uma salada Caprese, só para tentar parecer que somos um casal fitness (só para tentar).

Para os pratos principais, o Ale escolheu um bife à milanesa (que ele ama) com risoto de abobrinha, que estava simplesmente excelente. Eu escolhi um risoto de camarões com folhas verdes cozidas junto ao risoto. Bebi um Aperol para completar o jantar. O meu prato estava tão bom, que no almoço do domingo o Ale pediu esse risoto para almoçar. Estava demais. Os pratos com apresentação linda, combinação de sabores deliciosa e podemos sentir no paladar a qualidade de cada ingrediente. Divino!

Para sobremesa, pedimos uma torta de chocolate (que é tipo um brownie), que vem numa cama de cookies e calda de caramelo (o.O essa foi a minha cara de viciada em açúcar) acompanhado de uma bola de sorvete de creme. O que dizer dessa sobremesa? Nem eu sei, só sei que quase lambemos o prato, de tãããoooo gostoso que estava. Não basta ter só a torta com tudo isso, precisa vir o sorvete para completar o time. Já deu para perceber que se hospedar no Hotel Real Villa Bella lá de Ilhabela, é para ter uma experiência completa, né?!

A localização do hotel é uma das melhores (senão, a melhor) de Ilhabela. Estão a poucos metros do centrinho da cidade onde temos as lojas, bares e restaurantes, estão na frente do Yatch Club de Ilhabela e possuem uma praia delícia para eles. Gostou? Eu adorei.

Acho que com meu relato e todas essas fotos incríveis, vocês podem ter uma ideia do que é estar no Hotel Real Villa Bella. Pra falar a verdade, nada do que eu escrever ou mostrar para vocês aqui, vai chegar perto do carinho e qualidade que somos tratados por lá. Cada funcionário fazendo seu papel e tudo no seu devido lugar. O hotel é simplesmente demais.

Você já conhece? Não? Então, meu querido… Não sabe o que está perdendo!

Hotel Real Villa Bella

www.realvillabella.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*