Hotéis

Hotel Otto – Berlin

O Hotel Otto é um hotel boutique que fica uns 3km do centro da cidade, mas bem do lado da igreja que foi bombardeada na segunda guerra, do zoológico e do aquário de Berlin. Também tem uma localização bacana por estar perto de diversos bares, restaurantes e também linhas de metro que te deixam com facilidade no centro e na estação central da cidade.

Eu fiquei simplesmente apaixonada pelas meninas da recepção, pois elas foram incrivelmente prestativas comigo, quando ocorreu o primeiro problema com o cara do Bla Bla Car, que eu já contei em outro artigo (caso não tenha lido as histórias, o artigo já está no ar) e me explicaram tudo muito bem sobre aquela região da cidade.

O quarto era bem amplo, espaçoso e confortável. Simples, sem muito luxo, mas agradável na decoração e na disposição dos móveis. Gostei bastante do café da manhã também. E até a mocinha que estava cuidando do café, era super atenciosa e prestativa.

O Otto é uma boa alternativa para quem quer visitar a cidade, pois suas diárias são com um preço bom (a partir de 120 euros, em média) e o custo benefício vale a pena. Camas confortáveis, mimos na chegada e toda a assistência que você precisar durante a sua viagem. Com certeza, o ponto forte do hotel é a equipe.

Já falei e falo de novo. Berlin é demais e todo mundo deveria conhecer.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*