Europa

Hotel Napoleon – Paris

Esse hotel é perfeito para aquelas pessoas que gostam de estar bem localizados em Paris e que não querem gastar fábulas nisso.

O Hotel Napoleon foi minha primeira parada em Paris. É um hotel 5 estrelas (foi eleito 5 estrelas no ano passado) que tem o preço de um bom 4 estrelas. Tem uma história bacana pois ele vem sendo passado de geração para geração, sempre mantendo os detalhes da decoração e o requinte sutil que o hotel apresenta.

 

Os quartos são maravilhosos, bem decorados e seguem uma linha bem “napoleônica”. Banheiros claros, camas confortáveis, café da manhã maravilhoso e atendimento excepcional. Mas olha, vou confessar para vocês que esses franceses são de uma educação maravilhosa. No geral mesmo, na cidade toda.

 

No quarto que fiquei hospedada, fui privilegiada com a melhor vista que o hotel pode conceder aos hóspedes. Quando acordava e abria a porta da varanda, nem precisava sair da cama para olhar a Torre Eiffel, bem ali, na minha cara. E quando eu saia para ver mais ainda da cidade, a poucos metros de mim estava o Arco do Triunfo, que quase beijava as suas paredes, de tão perto.

 

Eles adoram nos mimar com docinhos (minha nossa senhora, comi uns caramelos que eles deixaram no meu quarto que só por Deus, maravilha do mundo da glicose) e outras coisinhas, como produtinhos L’Occitane e água mineral fresca o tempo todo. café da manhã é repleto de variedades, agrada a todos os gostos. Até aquele que curtem começar o dia com um belo café da manhã continental à moda americana.
 

Minha hospedagem por lá foi muito boa e eu recomendo o hotel com muitas estrelinhas a todos que querem ir à Paris, querem se hospedar em algum lugar muito bom, mas que não querem gastar mais de mil euros na diária. Lá, a faixa de preço fica em torno dos 300 euros. Preço abaixo da média, por conta de localização e por todos os benefícios que hotel oferece, por isso acho que o custo – benefício vale a pena.

 

Caso queira se hospedar lá e faça a reserva e aproveite cada segundo.
 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*