Europa

Hotel Le Pradey – Paris

Pessoas queridas, estou muito empolgada para contar tudo para vocês o que aconteceu em Paris nessa minha última viagem. Coisas maravilhosas e muita novidade. Os hotéis que fiquei estão nessa lista, um melhor que o outro.

Me hospedei no Hotel Le Pradey, que fica a uns 30 metros do Jardin de Tuileries, lindo lindo liiiindo! Do meu quarto, eu conseguia ver parte do jardim e também uma parte do Museu do Louvre! Que coisa mais linda. Eu dava somente alguns passos e chegava na Rue Rivoli, uma das mais famosas de Paris, cheia de lojas para a gente torrar dinheiro.
 

Mas o hotel realmente é muito bem localizado (aliás, tive sorte pois somente fiquei em ótimas localizações), perto da Place Concorde, do Louvre, do Museu D’Orsay e outros pontos importantes da cidade.
 

O hotel é aconchegante, não tem instalações grandes, mas ele é um ótimo 4 estrelas para quem gosta de conforto e não quer gastar muito. A diária do Le Pradey fica em torno de 150 à 250 euros. Vale a pena conhecer, por conta da localização e pela equipe. As meninas sempre estão dispostas a te servir com um baita sorriso no rosto.
 

Eles possuem um convênio com um centro de bem estar que fica a poucos metros dali, onde tem piscina e SPA. Isso está incluso na diária. Então, caso queira aproveitar essa facilidade também, basta falar com as meninas, reservar e aproveitar! Bom, né?!
 

O café da manhã deles é muito bom também, bem colorido (ah, aliás, as instalações tem bastante cor também, gostei bastante). Pedi o café da manhã no meu quarto, pois quis aproveitar a vista do meu terraço. Lindíssima, como segue a foto abaixo (hahahahaha eu tirei foto de tudo, ou quase tudo). E que café da manhã. Comi até quase explodir (olhaaa a pessoa que fina).
 

Amei me hospedar nesse hotel, os produtinhos do banheiro são todos da Hermés (très chic, mon amour), a cama é deliciosa e o quarto bem silencioso.
 

Recomendo, outra excelente opção para quem quiser visitar essa cidade que eu amooo tanto!
 

Beijos no coração de vocês!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*