Europa

Hotel Le Marianne – Paris

Durante os primeiros dias que fiquei em Paris, pulei de hotel em hotel, para conhecer o máximo que conseguia para poder recomendar a vocês (olha como vocês são importantes para mim =D). E o hotel que resolvi ficar duas noites, foi o Le Marianne, que fica bem pertinho da Champs Elysées, do Arco do Triunfo e de outras atrações ali daquela região.
 
 

O Hotel Le Marianne é lindinho. Um quatro estrelas com valor justo (em torno de 200 euros), muito bem organizado, as meninas que trabalham lá são uns amores e a decoração é simples, porém fofa. Eu gostei bastante. Me senti tranquila ali, consegui descansar bastante durante as noite. A janela era linda e tinha uma luz do sol fantááástica (já perceberam que eu amo esse tipo de coisa, né?!)

O banheiro era lindo, bem iluminado, excelente para as mulheres que gostam de maquiar (o/ tamo junto, meu povo!) porque eles têm até aquele espelho que aumenta horrores e que conseguimos ver até o que não saiu na pele ainda (é tipo um espelho vidente hahahaha) e foi o hotel com o melhor secador de cabelo!
 

No quarto, além da cama quentinha e confortável, eles deixam à nossa disposição, uma chaleira elétrica com vários sachês de chá e café para a gente beber quando quiser. Um chá melhor que o outro e eu adorei aquela chaleira. Quero uma para deixar no me quarto. Eu amo chás, tomei todos de todos os sabores (hahahaha).
 

Eles também possuem um espaço fitness e uma sauna para quem quiser usar, basta avisar com uns momentos de antecedência para que eles possam arrumar tudo para a gente. Vale a pena para quem gosta de malhar quando tá viajando.
 

O café da manhã é uma delícia e também pode ser pedido no quarto. Elas foram fofas comigo quando me disseram isso, “sabemos que viajar sozinha não é fácil caso queira o café em seu quarto para estar mais tranquila, é só nos pedir”. Fooooofaaas. Adorei!
 

A localização do hotel é excelente, caminhando por 5 minutos se chega à Champs, se olhar para a direita, vai ver o belíssimo Arco do Triunfo, se caminhar uns 10 minutos para a esquerda, vai chegar à Place Concorde, que eu considero um dos melhores pontos de Paris, porque ali você consegue ver um monte de atração, tudo ao mesmo tempo. É a Torre de um lado, o Jardin de Tuileries do outro, o Louvre de outro, etc. Tudo isso a poucos minutos de caminhada saindo do hotel. Bom, né?!

 

Não tenho o que reclamar de nenhum dos hotéis, todos foram maravilhosos, e o Le Marianne, com toda certeza, está nesse conceito.
 

Recomendo com muitas estrelinhas para sua viagem à belíssima Paris. <3

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*