Europa

Hotel Le Grimaldi

Não vou me cansar de falar que Nice e toda a maravilhosa Riviera Francesa estarão guardadas no meu coração para sempre. Que lugar lindo! Se você nunca foi visitar, não sabe o que está perdendo na vida! Corre pra lá!

Mas a belíssima Côte D’Azur não teria o mesmo brilho se não fosse pelas pessoas e lugares que eu encontrei por lá. O Hotel Le Grimaldi, faz parte disso.

Pra começar, a localização desse hotel é excelente, fica pertinho da praia, pertinho da Avenida Jean Médecin (que tem os bondinhos que te levam para a cidade toda, para todas atrações turísticas principais) e nessa avenida também vai encontrar diversas lojas para fazer compras, supermercados, etc. E também está a uns 10 minutos caminhando da estação central de trem de Nice, a Nice Ville.

Esse hotel fofo, organizado e lindo, também faz parte da rede de hotéis Happy Culture, que traz um jeito bacana de tratar os hóspedes, como eu citei no outro artigo do hotel Villa Otero (procure aí no site). Lá também tem o Happy Time e comi muito sorvete delícia enquanto descansava para repor as energias depois de tanta bateção de pernas por toda a região.

Os quartos são bem espaçosos. Adorei a decoração, com móveis que fazem uma leitura antiga, cama master confortável e portas enormes para as varandas. Fica tudo bem claro, incluindo o banheiro.

O café da manhã pode ser servido no quarto, caso queira. Mas o ambiente cheio de flores e plantas do local onde ele é servido, faz valer a pena descer e saborear tudo lá mesmo. Diversidade boa e muito saudável.

Os funcionários são muito educados, prestativos e eles realmente nos tratam como se estivéssemos em casa. Aliás, conversando com a gerente, percebi que essa é mesmo a proposta principal do hotel. Fazer com que a gente se sinta em casa mesmo.

Eu gostei muito da minha estadia no Le Grimaldi, por tudo. Me senti acolhida, bem tratada e tudo mais. Pra variar, eu amo a França e isso não poderia ter sido diferente. Os franceses são demais, educados e amáveis. As diárias variam entre 120 à 180 euros.

Amei, amei, amei! O Le Grimaldi é demais e vocês precisam conhecer!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*